Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Qual seu estilo de vida?

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

-

Incluindo modo de pensar,de ver as coisas e de como lidar com elas.

Qual seu estilo de vida?

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente do meu amiguinho capopeiro ali... Eu sou muito do futuro, muitas vezes deixo o hoje pra depois. Particularmente acho que estou errado rsrsrs, mas sou dessas. Sou devoto a quem emrece, eu realmente gosto de ter um "mestre" mas ultimamente ngm ta me merecendo, então puff.

Não sou muito de me importar com as coisas, sou bem conformado com a vida, a não ser que me faça passar ergonha sem meu concentimento. AMO ADORO PASSAR VERGONHA, mas quando eu quero.

• Curtir 1
Link para o comentário

Não consigo evitar de ter uma analise critica sobre a sociedade, tal que por muitas vezes prediz que me afaste da banalidade do dia-dia, que me difira e afaste-me do comum e do medíocre, não que eu seja especial, não; mas percebo a trivialidade dos eventos e ações ao meu redor, melhor dizendo, da nossa própria existência em si. Outrora com vontade de sentir-me aceito, me esforço para ignorar meu senso critico e me atiro de braços abertos a mediocridade, logo, vou em festas e socializo-me com único propósito de... Não há um propósito, apenas o faço pela necessidade irracional de pertencer. Achei propósito em ajudar o próximo, salvar vidas, desde então, mantenho-me focado em construir minha estrada para que eu possa um dia estar apto a corresponder ao que escolhi para ser meu propósito e, para isso, preciso estar saudável e em boa forma física, portanto, me dedicado a exercícios, dietas, interações e convívios sociais que ajudam a manter a mediocridade necessária para que minha mente mantenha sã e mesmo que de uma forma mínima, conectada, pois sem isso, falharia em realizar afazeres diários cujo mostram-se necessários para que chegue ao meu propósito.

Link para o comentário

Tenho um certo peso de crença em Astrologia.

Sou capricorniano 99%, aquele 1%.... (666).

Vivo como se não existisse um amanhã, a cada segundo que passa é um segundo fora. Faço as coisas para 'ontem', sou ansioso ao mesmo tempo paciente. De intensidades, a vida não tem graça sem adrenalina e medos, gosto de desafios. Imprevisível, reações inesperadas me fazem pensar rápido e o desejo de encarar aquela determinada situação.

Amanhã não sabemos como será o dia, antes cedo do que tarde. Sou chato, persisto até conseguir o que quero e nada nem ninguém impedirá. Metódico, estudo possibilidades.

Penso no futuro, porém penso mais no hoje. Não adianta ficarmos viajando na maionese, tendo fantasias e estando parado no tempo. O futuro se projeta com o presente e ao mesmo tempo que boas lembranças só serão formadas com atitudes do presente, se quiser ter um bom futuro e passado, invista no hoje!

Meu modo de agir é na humildade e sinceridade, por sinal muito sincero. Faço a boa ação primeiro sem esperar nada em troca, observo as reações e finalizo com o merecimento.

Sou 8 ou 80, ou vai ou não vai. Não existe meio termo em meu mundo.

Sempre me coloco no lugar das pessoas antes de demonstrar algo e o resultado é igual ao que o mesmo me proporciona.

Enigmático, passo a impressão de mistério às pessoas... Porém poucas conseguem decifrar minha personalidade e o que estou pensando. Normalmente os mais próximos vão ganhando espaço conforme vão se interessando e sempre se surpreendem, já os mais distantes sempre terão aquele olhar crítico e pessimista ou talvez de incógnita.

Aventureiro, rolezeiro, caseiro nos dias de frio e chuva, amante do calor, natureza e animais. Extrovertido perto de amigos e locais do qual me sinto em liberdade, introvertido perto de conhecidos e locais indesejáveis.

Estilo de vida balanceavelmente saudável. Tento equilibrar os vícios e saúde.

Outras curiosidades fica pra próxima, acho que é isso.

• Curtir 1

~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu gosto de pensar no hoje, não fico imaginando meu futuro, sou um cara calmo para me estressar tem que ralar kkk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Observo tudo, sei de tudo, falo pouco..

Não ligo pro que os outros pensam de mim

Tento viver minha vida de boas, sendo honesto SEMPRE (sério, e as vezes isso me causa problemas :/)

E não sou muito de socializar com os outros, quando puxo assunto com alguem fico pensando que estou incomodando a pessoa kkk

Mas quando acontece já viro amigo, rs

Acredito que tenho que estudar, estudar estudar e estudar pra ser realmente útil em alguma coisa no futuro, no caso estou fazendo engenharia de produção e pretendo seguir carreira nesse ramo.. então bora estudar ^^

e também sou adepto ao estilo de vida saudável.. academia, dieta e esportes (apesar de ter falhado nos ultimos tempos aushdahuds)

basicamente isso

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Ai... Que pergunta difícil de responder. heuaheuah

Tento ser uma pessoa que não aceita tudo como antes. Tento ser mais eu, tento me expressar mais. Tento me aceitar mais como sou e não alterar isso. Dou muito valor aos meus conceitos e meus pensamentos, afinal são eles que me diferem dos restantes. Não ligar muito pro futuro, aproveitar os momentos... Virei uma pessoa que se valoriza em si, ou pelo menos tenta - pra mim nunca foi, e talvez nem será fácil conseguir ser totalmente assim. :p

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Eu era muito encucado, crítico e etc. o que acabava não me fazendo bem, pois também sou muito afoito, e acído, eu entro numa discussão, ou qualquer outra coisa de cabeça, e as vezes isso me deixa meio estressado, então estou exercitando para que eu fique mais de boa com tudo, mas claro sem deixar de ser crítico.

Tirando isso, levo uma vída normal e tal, mas quero equilibrar uma vída saudavel com todos os afazeres do dia a dia, ja tentei isso antes e senti a diferença.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Muito crítico, tenho um certo pessimismo sobre a sociedade, o que me faz meio sem ânimo pra viver ou ter contato com grande parte das pessoas (como no colégio, por exemplo) não sou muito sentimental com muitas coisas, eu não consigo entender a tristeza das pessoas. Porém sou explosivo, estressado, tenho altíssima preocupação com o amor, com quem ficaria ao meu lado e eu poderia fazer feliz. Também costumo ficar triste facilmente, tenho certa depressão, sim, mas junto a descrença na sociedade, a problemas amorosos e o estresse alto, me isolo e fico refletindo. Essa reflexão me leva ao passado constantemente, eu me culpo, me julgo e também penso o que poderia ter feito de diferente, como também me leva ao futuro, o que vai acontecer comigo, as consequências. O presente não é algo que me deixa pensativo. Apesar de ouvir constantemente que tenho potencial para ser grande em alguma profissão, não tenho interesse nos estudos, mesmo que goste de aprender. Eu passo a semana inteira dormindo muito ou me distraindo para o tempo passar mais rápido e, normalmente, essa é a maior parte da minha vida. Quando chega o fim de semana eu consigo relaxar por um breve momento e esqueço de tudo isso. Também, quanto pior estou, mais demonstro felicidade para os outros, é outra forma de me distrair.

Link para o comentário

Estilo de vida um pouco fora da minha época. Às vezes tacho os outros como babacas.

Nunca me contento com o que sei. Odeio elogios, para mim é bajulação. Não vejo graça no que os outros, da minha idade, veem: ficar em frente ao computador vendo séries (e ainda reclama da tia que assiste novela). Tenho pavor em perder tempo, se pudesse nem dormiria.

Estilo anti-ócio.

Link para o comentário

Estilo de vida um pouco fora da minha época. Às vezes tacho os outros como babacas.

Nunca me contento com o que sei. Odeio elogios, para mim é bajulação. Não vejo graça no que os outros, da minha idade, veem: ficar em frente ao computador vendo séries (e ainda reclama da tia que assiste novela). Tenho pavor em perder tempo, se pudesse nem dormiria.

Estilo anti-ócio.

Ócio é vida, mano

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.