Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Você já ganhou algum debate com um professor?

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Todo mundo já teve aquele professor chato que as vezes bosteja,e que no final ganhamos um debate contra eles ou deixamos o professor sem resposta.

Já fizeram isso?

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deixei sem respostar, porem como sempre, direção e tudo acredita no professor não no aluno...

Ou seja, se você cala a boca do professor você é mandado pra fora,Se deixa ele ser argumentos principalmente^^

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário

Não, até porque nunca discuti com meus professores.

Se eu vejo meus professores falando merda, eu fico na minha.

Mas se o caso for de ser levado para diretoria por alguma coisa aí eu falo mesmo (se eu estiver certo). Não me chamando de nerd, rs, mas os coordenadores da minha escola sabem que eu sou um excelente aluno.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Sim e foi bem simples

O professor de ciência falou bostinha e eu mandei ele estudar e ir toma no cu.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Sim, foi em uma fórmula matemática.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Já deixei sem respostar, porem como sempre, direção e tudo acredita no professor não no aluno...

Ou seja, se você cala a boca do professor você é mandado pra fora,Se deixa ele ser argumentos principalmente^^

?

Estudou aonde? Escola Católica Comunista Opressora Russa?

Já cansei de ver meus colegas concordando comigo & outros e o próprio professor dando o braço a torcer

Link para o comentário

Já, mas foi por ofensa e o carinha tava passando dos limites. Ele foi meu professor de português, e sempre no início da aula tinha mania de contar histórias que sempre acabavam em ''Deus é maravilhoso, eu professor Fulano sou a prova de um milagre'' e blá blá blá.

Foi até que um dia ele dando esses exemplos de ''superação por milagre divino'' na vida dele, resolveu debochar de outras religiões. Dentre as várias a qual ele usou de ironia, e aí não somente eu como a sala inteira foi contra, daí foi GG e ele deu Rage quit.

Bang!

Link para o comentário

Eu tive o azar de ter muitos professores que não eram professores por gostarem da profissão e sim por gostarem do poder. E eu tenho pouca vergonha na sala de aula, então quando é pra falar, falo. Já tive debates em que todos os meus colegas me defenderam APÓS o professor ter saído, porém, os professores sempre foram desrespeitosos e apelaram para o pessoal, tentando denigrir a imagem, isso só porque eu discordava.

Em suma, já ganhei debates sim, mas os professores nunca aceitaram a derrota.

Link para o comentário

Ganhar um debate?

A ideia de um vencedor e um derrotado em um debate me soa absurdamente estranha. Debater é, pra mim, expor pontos de vista, opiniões, conceitos e não vejo como alguém possa derrotar outros com argumentos assim. Convencimento, dúvidas, questionamentos e até mesmo ausência de respostas sim, são aceitáveis e até mesmo esperado, mas derrotados e vencedores...

Já fiz alguns professores mudar de opinião, outros acabaram em dúvida e mesmo questionamentos meus ficaram sem respostas. De igual forma o mesmo já aconteceu comigo e NUNCA considerei isso vitória ou derrota.

Debate sério não é game e tão pouco disputa. Avaliar a capacidade argumentativa, a clareza na exposição das ideias e ou o poder de convencimento é possível, e aí se pode tirar um vencedor, mas do debate não!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

?

Estudou aonde? Escola Católica Comunista Opressora Russa?

Já cansei de ver meus colegas concordando comigo & outros e o próprio professor dando o braço a torcer

Escola estadual....

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário

Nunca perdi meu tempo discutindo com professor. Sempre fui aquele que pega a pipoca e fica só observando, alguns professores são conservadores e não adianta discutir, existem os abertos.... Que ao invés de criar uma discussão paralela, pedem exposição de argumentos.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.