Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento ~Cleyton

~Cleyton¹
 Compartilhar

Posts Recomendados

É sério isso HoruS? Eu não estou acreditando até agora que minha acc foi banida por estar "ausente". Como não tive nem chances de me defender, estarei explicando por aqui, o pq nosso querido Marcos me baniu ( alias, justificativa dele). 1º: Ao entrar na Staff concordei em não ficar ausente e ajudaria os demais moderadores em questão, porém Sr Horus, não tenho bola de cristal para ver que vai acontecer alguma coisa. Pois é, logo uma semana depois, minha mãe passou mal, e ficou internada. Logo eu, como filho, na primeira reação é cuidar dela. E foi exatamente o que eu fiz. Obvio que avisei a Staff sobre minha ausência, até criei um tópico sobre a internação da minha mãe e ficaria ausente, pois estaria cuidando dela. Você Marcos, não tem ideia o que é ficar dias sem dormir, por passar noites em claro em Hospital, e além do mais, faltar o trabalho para cuidar dela. Você acha mesmo que eu iria entrar na Wc , quando justamente minha mãe estava precisando de mim? Sério que, tinha ficar logando mesmo ela estando nesse caso crítico? Por favor, que falta de coerência e bom senso de entender o lado das pessoas. 2º: Desde que entrei na Staff, não tive privilégios de nada. Não tive como ajudar os membros, moderadores, colocar premiações, adicionar e retirar moderadores, e até mesmo em mudanças físicas no fórum, justamente quando estava precisando. O pq é simples, é que desde eu entrei NUNCA tive minhas permissões de Administrador colocadas, na boa, como vc quer q eu ajude sem ter o poder de nada? Ajudei no que eu pude, acredite, apenas criando eventos e ajudando em algumas sugestões. 3º: Meu horário de trabalho mudou das 12:00 as 21:00 hrs, pois é, também AVISEI. Porém, mas mais uma VEZ, vc agiu de forma errônea e nem sequer veio perguntar a mim até quando ia ficar nesse horário, pois é Sr Horus, é por apenas 1 semana, e vc perguntou antes de fazer algo? NÃO! Não preciso falar mais nada. 4º:Quero deixar aqui, minha decepção diante de sua atitude, é lamentável, eu ser banido, justamente, pq nunca fiz mal a esse forum, nem sequer uma acc Fake eu tinha, justamente, por prezar pelas regras e respeito diante do mesmo. Mas hoje, eu descobri que não tenho respeito por vc, e sim pelo FORUM, que nós membros criamos, NÃO vc, Não importa se vc é Formado, Renomado, etc, se continua com essas atitudes de criança. Espero que o tão destemido, que da Ban nos membros, que tem tanta coragem de fazer algo sem justificativa, seja Homem o bastante, para responder as 4 questões do meu tópico. @HoruS Sdds Cleyton
  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Esta desbanido.

O problema foi após a solicitação de suas permissões que foram dadas você não fez nada por um bom tempo.

Como eu havia mencionado estaria banindo quem tivesse esta atitude na staff.

Porém nada mais justo que apenas remover do cargo.

Enfim, esta desbanido.

• Curtir 5
Link para o comentário

Mais uma vez eu dou ênfase sobre minha mãe.

Sempre ela será prioridade, ela ainda se mantém internada, e eu estou saindo do trabalho e indo direto para lá para cuidar da mesma.

De qualquer forma, obrigado por ter me entendido e dar a oportunidade de ter minha acc de volta.

Só pense no que vai fazer, antes de fazer.

Até mais e pode mover.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.