Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sykes

lucas pain
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá .. não sei bem oq vc fez por que não conheço a stock .. se puder editar colocando oq fez.. Mas algumas coisas sei que foram feitas e não ficaram legais, o shape não combina na compo, passando por cima de tudo, as c4d's de fundo também não.. o job tá mais para um collage e vc tentou colocar c4d's e brush de iluminação .-. tente focar no estilo

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá .. não sei bem oq vc fez por que não conheço a stock .. se puder editar colocando oq fez.. Mas algumas coisas sei que foram feitas e não ficaram legais, o shape não combina na compo, passando por cima de tudo, as c4d's de fundo também não.. o job tá mais para um collage e vc tentou colocar c4d's e brush de iluminação .-. tente focar no estilo

tentativa ou não foram adicionados , e não são dos piores , mais seu senso critico negativo pesa nos topicos , #flood.

de qualquer forma melhore seus ''comentarios fora de nexo'' .

Link para o comentário

KKK

tentativa ou não foram adicionados , e não são dos piores , mais seu senso critico negativo pesa nos topicos , #flood.

Tá bebado ?Cara eu fui crítico por que avaliações são assim ue.. e não fui rude em nenhum momento diferente do seu comentário acima.. E não pretendo melhorar meus comentários até por que a única coisa sem nexo nesse tópico, além da iluminação da tag foi você não aceitar uma avaliação

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

O soft brush na frente não ajudou muito, poderia ter trabalho melhor nessa e diminuído o sharpen e trabalhar mais na composição.

btw esse trabalho é muito grande pra ser considerado Tag, creio que a área certa seria Large Piece.

Como o Kyu disse, ele não fez nada de errado, você que não soube receber a crítica, sempre vai ter algum defeito e sempre vai ter alguém para lhe mostrar, mesmo que isso possa variar de acordo com o estilo / gosto de cada um, não fique esperando apenas elogios, leve na esportiva.

• Curtir 2
Link para o comentário

Tá .. não sei bem oq vc fez por que não conheço a stock ..

tumblr_nv9xkaneih1ud1ldto1_500.jpg

Essa é a stock que foi usada, particularmente ele não fez nada demais, além de fazer uma iluminação e dar um blur meio zoado.

Não gostei do job. Toda a composição foi simples e ruim.

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

particularmente ele não fez nada demais, além de fazer uma iluminação e dar um blur meio zoado.

Não gostei do job. Toda a composição foi simples e ruim.

nao acho a parte construtiva no seu comentario , so ofensa, reportado.

Link para o comentário

nao acho a parte construtiva no seu comentario , so ofensa, reportado.

Você tem alguma doença?

Cara pelo amor de deus... Que infatibilidade absurda. Quem tomou report foi você, por favor. Seja mais maduro :D

• Curtir 1

Link para o comentário

parem com a viadagem fazendo favor?

e mario, você parece que tá perseguindo o cara só pq veio da craftlandia. dá uma manerada aí, ele é novo aqui... vc sabe como tem que lidar com gente nova e que é iniciante.

cara, "a lp" ficou bem ruim, namoral msm

acho que não foi uma boa ideia jogar a iluminação na cara dele, e as c4ds ficaram simplesmente jogadas...

tenta fazer trabalhos pequenos por ora pra ter uma noção melhor, não acho que fazer algo "grande" foi a melhor opção pra vc agora, principalmente pela falta de idéias na hora de fazer o trabalho.

Link para o comentário

parem com a viadagem fazendo favor?

e mario, você parece que tá perseguindo o cara só pq veio da craftlandia. dá uma manerada aí, ele é novo aqui... vc sabe como tem que lidar com gente nova e que é iniciante.

Não to perseguindo ninguém, todos aqui são bem vindos kkk

O cara que não vai com minha cara desde o primeiro post dele porque eu falei que ele tava floodando.

Link para o comentário

pq vc tb n soube falar com ele

chegou arrumando treta com ele falando q ia reportar ele por post duplo, sendo q o msm nem sabia q é proibido --'

agora sem mais, pq essa conversa ja tá fugindo da porra do assunto do tópico q é a lp do cara

Link para o comentário

[quote name='Rultix']agora sem mais, pq essa conversa ja tá fugindo da porra do assunto do tópico q é a lp do cara[/QUOTE] ² @lucas pain Cara, vc precisa dar uma revisada nas regras.. nenhum comentário aqui se encaixa como flame ou flood @MarioChase' não da trela, fim da discussão sobre o tópico, cara pelo que eu vejo vc é iniciante, tente começar com trabalhos menores pra vc ter uma noção melhor a composição da sua tag não ficou boa... te recomendo ler mais tutoriais aqui pelo fórum, e qualquer dúvida, só perguntar dessa vez não vai ter infra pra ngm, mas parem de discutir (isso pra ambos)! abraços
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.