Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aceita Liga Cartola FC

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Estava pensando, porque não criam uma liga da Web Cheats no Cartola?

Mas uma liga oficial, e não estas criadas pelos membros. O intuito? Fazer o pessoal interagir, e ganhar prêmios por isso.

Premiações sugeridas:

• Posts/WC Coins para o melhor da rodada
  • Troféu e SET (Não sei se ainda temos uma fábrica) para o melhor do mês
  • Prêmio especial extra-fórum para o melhor do campeonato

Sistema:

Usuários se inscrevem em um tópico informando qual seu clube, e entram na liga.

Creio que o fantasy game tem um grande público e pode ajudar na interação do pessoal. Creio que isto seja algo a ser realizado pela E&D com apoio da coordenação.

Lembrem-se: Com a nova atualização, os cartoleiros só podem se inscrever em 2 ligas, então, para fazerem com que a Web Cheats seja uma destas, ofereçam bons prêmios.

Acho legal, e alguns posts não custam nada a ninguém.

Adios!

• Curtir 1
X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Olá Death. Realmente gostei bastante da sua ideia, inclusive voltei a jogar hoje. Será um evento global. Onde para o melhor da rodada (Aquele que possuir mais pontos) ganhará uma premiação simbólica. Enfim eu e mais dois membros da equipe irá organizar está liga, obrigado pela sugestão. @Death

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.