Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 18 de Maio 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Maio 2016 To puro faz 1 dia O dionisio aplicou Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 18 de Maio 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio 2016 Nem sei o que é infração mais.. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto~* 12 Postado 19 de Maio 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio 2016 Nunca levei infração ou advertência. Mentira? vejo você mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 20 de Maio 2016 Compartilhar Postado 20 de Maio 2016 Qual foi a última infração que você levou? Quem aplicou? Quando foi? Tópico em área errada Maldito Slim shady a.k.a. Morison heuheuheuheu 08/02/2016 Você devia saber disso, por ser um membro até antigo. Ainda tomei bronca t-t antes dessa só em 2012.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 20 de Maio 2016 Compartilhar Postado 20 de Maio 2016 Tópico:[/url] [09-09] WebElsword Hack - BR Motivo: Fui Re-passar nova Atualização do ElswordHack e nem tava lembrado que era necessário o scan ai fui e tomei a Infração, fique tão puto que eu editei o post e removi a notificação de '' Aviso '' da no post e deixei uma mensagem para a staff naquele tempo EUEHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 20 de Maio 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2016 @'Felipe O jogo pode ter virado, mas a minha jogada ainda permanece \z Eu encerro minha jogada com essa carta virada para baixo [IMG]http://i.imgur.com/FAq7j6N.png[/IMG] @RenatooO999 Agora já sabe né? Lê os tópicos fixos \z 1 | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados