Sihmaum~* 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 TO COM MUITO MEDO DO DEVIL :O MEDO '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Normal. Não sei porque mas desde que ele entrou ficam postando coisa sobre ele ._. Eu ainda não vi nada D: Au revoir ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 tenso?² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Normal. Não sei porque mas desde que ele entrou ficam postando coisa sobre ele ._. Eu ainda não vi nada D: Au revoir ~* É só uma brincadeira --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 rsrsrrss Ue Ele cometeu FlooD e foi punido por isso porque se assustar ?.? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 rsrsrrss Ue Ele cometeu FlooD e foi punido por isso porque se assustar ?.? ^^ Porque Flood muitas vezes voces dão Warn dae voce baniu dae eu fiquei com medo kkkkkkkkkk' Podem fexar o tópico, ninguém entendeu --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 eu ointendi tu que nao intendeu oq eu intendi oq o ele deu a inteder o mlk foi ban pq floodou ai somou pontos pra ban nao pq ele floodou uma vez e foi ban:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikVelosos2 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 acho que ele ja tinha tomado varios warn... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 e tudo flood kk fecha logo topico sem destino : akele ki posta um flood pra mostra um flood de outro kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 eu axo q entendi o nome dele tem 3 numeros 6, por isso xD e banir ele nao foi uma coisa boa foi a zuação xD axo q só eu entendi Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 sei lá entendi que ele tá banindo o demonio :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Baniram o diabo DD: FUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 mas seo cara e MOD sinal de que ele tem credito suficiente para poder faser isto as decisoes sao dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados