Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Animes & Mangás

Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia/Tarde/Noite família.

Queria que vocês me recomendassem animes nos gêneros:

Ação, ecchi, fantasia, escolar, sci-fi, Shounen. Ou Ação, ecchi, harem, romance, escolar e supernatural

Minha Anilist:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E de mangás, eu não tenho muito costume de ler mangá, então queria que me recomendassem um bom, pode ser grande ou pequeno

só quero um mangá bom, pra começar a ter o habito de ler :v

Arigatou gozaimasu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hakkenden: Touhou Hakken Ibun

Gêneros : Ação, Fantasia, Shoujo, Sobrenatural

Lançamento: 05 de janeiro de 2013

tumblr_inline_mg20oa55ch1rbs15s.jpg

Vem do estúdio Deen (Fruits Basket, Vampire Knight, Sankarea). O mangá Hakkenden: Touhou Hakken Ibun, é baseado numa obra clássica da literatura japonesa de Takizawa Bakin (autor da era Edo), contendo 106 volumes escritos durante mais de três décadas.

Há cinco anos quase todos os habitantes de Ootsuka morreram devido a uma trágica praga. Misteriosamente sobreviveram 3 pessoas, uma garota e dois rapazes. Os três vivem agora em um isolamentonuma igreja, escondidos daqueles podem tentar encontrá-los. Shino, um dos sobreviventes tem controle sobre Murasame, a espada da vida. Mas quando a igreja imperial tenta se apoderar de Murasame a vida pacífica dos três torna-se coisa do passado.

PV:

Maoyuu Maou Yuusha

Gêneros: Aventura, Fantasia,Romance

Lançamento: 04 de janeiro de 2013

tumblr_inline_mg206cqCoo1rbs15s.jpg

O estúdio que vem com essa animação é o Arms responsável por Elfen lied, Ikkitousen, Pandora Hearts. Dirigido por Takeo Takahashi ( Dakara Boku wa, H ga Dekinai e do polemico Yosuga no Sora). Com uma sinopse bem interessante. A história tem uma ambientação medieval e é centrada nos personagens Maou, rainha Demônio e o Herói Yuusha que fazem parte de um mundo onde demônios e humanos vivem em guerra. Yuusha confronta Maou sobre a guerra destrutiva que os demônios impuseram aos humanos no entanto ela o convence de que os humanos cairiam em uma sangrenta guerra civil sem suas batalhas contra os demônios. Convencido por essas palavras, o Herói se une à Rainha e juntos executam um plano para trazer paz para Humanos e Demônios. Esse com certeza vou acompanhar, o anime vai ter lançamento aos sábados começando no dia 5 desse mês e terá um total de 12 episódios.

PV:

Cuticle Tantei Inaba

Gênero: Ação , Comédia , Mistério ,Shounen

Lançamento: 04 de janeiro de 2013

tumblr_inline_mg203hEEXk1rbs15s.png

O anime é do studio Zexcs (MY HiMe, Sister Princess, kiss x sis), tem como diretor o estreante Mitsunaka Susumu. A história é sobre o Detetive particular Hiroshi Inaba, criado em laboratório com a união de genes humanos com lobo, ele tem a habilidade de adquirir informações examinando o cabelo das pessoas e dessa maneira criou um fetiches por cabelo XD Ele também ganha poderes que variam de acordo com o cabelo que ele come O_O Como parceiros de investigação tem um secretário sádico e travesti ahauhauahauh ok esse negócio deve ser engraçado, e uma adolescente “aparentemente” normal se é que tem alguém normal nesse anime. Seu rival é Don Valentino, que literalmente, gosta de comer dinheiro. Deu para perceber no paladar exótico que os personagens desse anime tem. Os episódios são na maioria histórias que se resolvem em um único episódio.

PV:

Então, eu muito adoro esses três *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.