Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Tier List (patch 6.12) + Dragons

Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera toda mudança de patch é complicada, muda um pouco os champs já muda a lista das melhores escolhas. Por isso resolvi criar esse tópico que sempre será atualizado, cada mudança de patch irei atualizar essa lista, a fim de mostrar para vocês as melhores escolhas para cada lane. A lista é divida em Muito Forte (God Tier); Fortes (Tier 1); Pouco Fortes (Tier 2); Jogável (Tier 3); Fracos (Tier 4). Lembrando que essa lista normalmente é feita pelo Win Rate (Taxa de vitórias dos campeões em toda as regiões).

Melhores escolhas (God Tier)

Qcy0Ppr.jpg

Ótimas Escolhas (Tier 1)

FOl3sI6.jpg

Escolhas viáveis (Tier 2)

1lnONLr.jpg

Escolha não muito boa, porém jogável (Tier 3)

BZjkbfb.jpg

Campeões nerfados/buffados no patch 6.12

5SN7iNP.jpg

Dragões

JQW4991.jpg

A riot preparou uma grande mudança nos dragões após o patch 6.9, como o dragão estava sendo pouco "valorizado" e criando uma condição de vitória apenas quando se conquistava o 5 buff, houve um rework nos dragões, os Dragões elementais. Eles são: Dragão Infernal (representando o elemento fogo); Dragão da Montanha (representando o elemento terra); Dragão Oceânico (representando o elemento água) e Dragão dos Ventos (representando o elemento ar). Abaixo irei listar os principais dragões seguido do mais valioso até o menos valioso e explicando o que cada dragão fornece a equipe que derrota-ló. Abaixo temos os indicadores que aparecerão na parede do covil do dragão designando qual será o próximo dragão elemental que irá aparecer.

4rune.jpg

XZgyXrH.png

1 - Dragão Infernal, dá uma buff fortíssimo, atualmente o mais forte de todos. Ele é um dragão que seu time deve brigar para obter ou tira-ló do inimigo. Seu buff consegue: Dano de Ataque ou/e Poder de Habilidade, apesar de parecer pouco dano não é. É um dano muito significativo, se seu time tiver sorte/habilidade de possuir 2 ou mais dragões infernais, vocês tecnicamente tem muito potencial de vencer suas partidas.

aKND634.png

2 - Dragão da Montanha, esse buff dá ao portador maior dano a monstros épicos (dragões, arauto e barão) e aumenta o dano a torres, isso parece ser muito valioso devido a estatisticas mostram que times que focam mais fazem objetivos ganham mais partidas. Esse dragão ajuda muito no dano contra as torres em league e isso cria uma condição importante de vitória, no patch 6.10 esse buff a torres foi aprimorado tornando o dragão da montanha mais valioso. Há também o dano verdadeiro a monstros épicos que podem ajudar a executar um Barão, futuros dragões elementais que aparecerem na partida, Arauto de vale (que é um buff interessante para slipt pushers) e o grande Dragão Ancião (após 35min de partida). É um dragão valioso e compensa ser contestado ou feito caso você queira vencer com mais facilidade suas partidas.

NQDR1RZ.png

3 - Dragão Oceânico, é um buff forte porém devido a mudança no patch ele acabou perdendo espaço e ficando mais fraco porém ainda ele consegue uma "pequena grande" regeneração de vida por segundo ao time que possui-lo. Essa regeneração é dada apenas se você está fora de combate, porém é muito útil para caçadores e suportes que dão roamings pelo mapa. Essa regeneração de vida e mana é muito considerável e deve ser priorizada por sua equipe. Possuir 3 dragões desse elemento ajuda muito e cria uma condição de vitória considerável.

1TtsPiq.png

4 - Dragão das Nuvens, esse é sem sombra de dúvidas o pior buff dos dragões. Bom primeiramente a velocidade de movimento dada é apenas fora de combate, logo em lutas isso não irá impactar nada, além da velocidade de movimento não ser lá grandes coisas, ao possuir 2 ou mais dragões das nuvens você consegue perceber um grande diferencial na velocidade de movimento, mas com apenas 1 você não nota diferença. É um buff muito bom para caçadores e suportes de roaming porém ainda sim não é tão bom, só compensa arriscar muito para fazer esse buff se seu time está bem a frente do adversário ou há uma abertura muito grande para o se fazer o dragão.

• Curtir 3

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que GanhgPlank devia entrar em muito fortes na top lane e outra muitos champs estão roubados nessa nova att e muitos foram esquecidos...

Eu não concordo 100% com essa tier list,ela está de acordo com um site norte americano de lol.

Também acho que tem champs que estão alocados em tiers erradas.

• Curtir 1

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

• Administrador

essa tier list aperenta ser uma lista para o competitivo, pois na soloq tem diversos outros campeões que poderiam entrar facilmente no tier 1 ou god tier, mas mesmo assim bom tópico é de boa ajuda para saber quais campeões estão fortes, quais não estão.

corki.png
Link para o comentário

Não sei se é por ser main ou não, mas eu colocaria Sona em "Muito Forte" pois se souber buildar, fica muito OP no late game.

Concordo com quase todos desta lists, mas, vem cá ... essa tier 1 é só pro competitivo né? Porque tem muitos outros que podem entrar aí.

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

Não sei se é por ser main ou não, mas eu colocaria Sona em "Muito Forte" pois se souber buildar, fica muito OP no late game.

Concordo com quase todos desta lists, mas, vem cá ... essa tier 1 é só pro competitivo né? Porque tem muitos outros que podem entrar aí

Normalmente essas tier list são baseadas em % de vitória dos campeões e melhores opções de acordo com os pró-players.

Então sim, são mais voltadas a escolhas competitivas. Também acho a sona um suporte muito forte, mas acho que ela perde um pouco de espaço para soraka e nami que tem basicamente a mesma função.

• Curtir 1

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.