Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que esperar do governo Temer?

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Logo de cara,ele já fez algumas mudanças na Educação e em Ministros.

Algumas me agradaram e outras não.

Porém,eu espero que melhore muito mais do que poderia com a Dilma/PT no Governo.

O que vocês esperam?

Pelo menos aos próximos 180 dias.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu acho que .. relações internacionais vão melhorar muito, economia também .. o brasil vai voltar a ser foco de investimento. Depois.. ele é preso pela lava jato :)

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Acho que não temos nada a temer........

Sério, vai ser um governo provisório (ou não) com muito foco e força na economia e em agradar a população em 180 dias. Depois disso, tentará manter o nível enquanto será golpeado por processos

Link para o comentário

Algum exemplo?

Por ele não ter tanta experiencia e o povo estar bastante contra ele, eu acho que ele tenha pouco espaço para construir as reformas mais amplas que o país precisa.

"O homem que faz a sentença, deve bandir a espada"

Link para o comentário

Por ele não ter tanta experiencia e o povo estar bastante contra ele, eu acho que ele tenha pouco espaço para construir as reformas mais amplas que o país precisa.

Não ter experiência ? Cara .. kkk.. só espera .. vai morder a lingua

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Diria que é o contrário, ele que é o mais experiente. Nos 2 governos da Dilma o Temer estava de vice e sua trajetória política foi mais interessante para um presidente. No 2º mandato da Dilma ela teve que deixar toda a articulação política na mão do Temer porque ela não estava conseguindo dar conta, o impeachment só ganhou força depois que PMDB rompeu com o PT e Temer passou a articular como oposição. Enquanto não parece que o povo realmente aprova ele, não parece também que há um sentimento forte de repulsão ao Temer.

• Curtir 1
Link para o comentário

No Brasil o povo sente uma necessidade muito grande de se sentir bem representado para o Bolsonaro que diz coisas tão controvérsias realmente ter chance. Acho isso errado, se tem que ter uma preocupação maior com a competência de lidar com o cenário atual.

Um descaso completo com isso é essa reeleição da Dilma sendo que ainda em seu primeiro governo já estava dando sinais claros que estava perdendo o controle da situação. Por exemplo... Dilma manteve a política econômica do Lula com o dólar fortalecido sendo que era completamente dependente do dólar baixo e a Nova Matriz Econômica foi uma tragédia, tomaram uma série de intervenções na economia que deram errado e precisaram de novas intervenções só para corrigir os efeitos inesperados das intervenções anteriores, que em boa parte também deram errado e geraram outros efeitos inesperados. Para o segundo mandato não admitiram o erro e ainda insistiram na mesma fórmula. Por mais que você seja favorável a dar toda essa atenção para o social, se tem que lembrar que não há social que se sustente com economia destruída, então chega a ser mais coerente votar em um candidato que não tem uma ideologia compatível com a sua mas que sabe lidar com esse cenário.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.