Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico fechado injustamente

.Alvejado Return
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, recentemente criei um tópico link e ele foi fechado injustamente pelo programador Incompetech com a justificativa de que era inútil porque não ajuda o fórum e sim, piora, porém a extensão seria para melhorar a navegação dos usuários sem que eles tivessem que receber mensagens chatas do site, e agora? meu tópico será reaberto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WebCheats usa esse sistema de Anti-Adblock para ajudar na renda do fórum e assim continua online, os anúncios não prejudica a experiencia do usuário com o site e não polui ele, sendo assim o usuário pode usar o adblock e apenas desativar para a WebCheats (Tutorial click aqui).

O tópico continuará fechado.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

A WebCheats usa esse sistema de Anti-Adblock para ajudar na renda do fórum e assim continua online, os anúncios não prejudica a experiencia do usuário com o site e não polui ele, sendo assim o usuário pode usar o adblock e apenas desativar para a WebCheats (Tutorial click aqui).

O tópico continuará fechado.

Por que? A extensão não esta contra nenhuma regra e se estive me mostre. é apenas uma extensão, usa quem quer e essa extensão não bloqueia anúncios e sim uma mensagem sendo assim não existe motivo para o tópico ser fechado.

• Curtir 1
Link para o comentário

Então Alvejado. Como o moderador replay disse, a WebCheats utiliza os anúncios para se manter ativa, logo a sua extensão, querendo ou não vai prejudicar o nosso fórum.

1º Que a extensão vai sumir com a mensagem, logo o adblock poderá ser utilizado, sem que a mensagem precise aparecer...

2º Mesmo que seja irritante, não precisa desativar o adblock todo, é só configurar pra desativar automaticamente na wc...

Portanto o tópico permanecera fechado.

Link para o comentário

Então Alvejado. Como o moderador replay disse, a WebCheats utiliza os anúncios para se manter ativa, logo a sua extensão, querendo ou não vai prejudicar o nosso fórum.

1º Que a extensão vai sumir com a mensagem, logo o adblock poderá ser utilizado, sem que a mensagem precise aparecer...

2º Mesmo que seja irritante, não precisa desativar o adblock todo, é só configurar pra desativar automaticamente na wc...

Portanto o tópico permanecera fechado.

1º Se o adblock pode ser utilizado não é culpa minha, vá reclamar com o criador do adblock, eu n bloquiei nenhum anuncio então ainda continuo dentro das regras.

2º Ai é com o usuário, ele decide se desativa ou não, minha extensão é apenas uma extensão usa quem quer

3º Por que levei 20 pontos? O "Programador" desse fórum pode achar inútil mas outras pessoas não então pelo menos retirem a infração. Obrigado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A infração foi removido, por mais que o tópico "não ajude", o tutorial não é inútil.

Porem, o mesmo apenas atrapalha a WebCheats que é mantida através da renda gerada pelos anúncios do Adsense.

O tópico permanecerá fechado.

• Curtir 2
UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.