Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[signs] ultimas tags feitas

lucas pain
 Compartilhar

Posts Recomendados

meus olhos ;-;

vc exagera mt no contraste e na saturação cara

Vixi rootz nem fale de contraste p esse cara:

TJgcCOG.png

Enfim cara, ta td mto ruim

Iluminação, contraste, cor, composição, tipografias ridiculas, dimensão feia e tratamento péssimo.

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, eu acho que tu tem que dar uma melhorada no contraste e saturação das suas tags

Em geral, suas tags estão serrilhadas, pode ser excesso de sharpen ou de contraste

A base dos seus trabalhos são semelhantes, então eu te recomendo começar a variar, usando C4ds, fractais e recursos diferentes

Além de explorar mais as ferramentas do Photoshop e novos tratamentos

É isso ai, treinamento leva á perfeição

Boa sorte!

Absz

Link para o comentário

Vixi rootz nem fale de contraste p esse cara:

TJgcCOG.png

Enfim cara, ta td mto ruim

Iluminação, contraste, cor, composição, tipografias ridiculas, dimensão feia e tratamento péssimo.

ta certo mano , te mais .

Link para o comentário

Po cara, eu acho que tu tem que dar uma melhorada no contraste e saturação das suas tags

Em geral, suas tags estão serrilhadas, pode ser excesso de sharpen ou de contraste

A base dos seus trabalhos são semelhantes, então eu te recomendo começar a variar, usando C4ds, fractais e recursos diferentes

Além de explorar mais as ferramentas do Photoshop e novos tratamentos

É isso ai, treinamento leva á perfeição

Boa sorte!

Absz

ta certo , te mais .

Link para o comentário

Só queria deixar claro, que aqui não é fórum da craftlandia pra tu ficar floodando não. To reportando tudo, não seja ignorante nas críticas. A gente ta aqui para tentar te ajudar, jobs saturados e sem vida. Composição podem estar boa, mas devido a escuridão e saturação não da pra ver.

Se liga, playboy.

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Só queria deixar claro, que aqui não é fórum da craftlandia pra tu ficar floodando não. To reportando tudo, não seja ignorante nas críticas. A gente ta aqui para tentar te ajudar, jobs saturados e sem vida. Composição podem estar boa, mas devido a escuridão e saturação não da pra ver.

Se liga, playboy.

desde que cheguei aki n lembro de ser ignorante , pelo contrario vc ta me agredindo.

Link para o comentário

desde que cheguei aki n lembro de ser ignorante , pelo contrario vc ta me agredindo.

Eu não estou te agredindo, só reportei você por floodar ué. Flood é algo que deve ser reportado, desculpa se você não sabia isso. Não da mais quote no meu comentário, apenas te dei um aviso. Abraços.

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Trabalha mais na composição pra não ficar sempre: Render no meio, texturas atrás e soft brush como ilu.

E segue também o que falaram acima.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.