Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo É anime ou....


katsusui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só quero entender o motivo dos "otakus" não gostarem de outras pessoas chamarem "anime" de desenho ou desenho animado aqui tem briga e tudo porque meu irmão fala anime e eu brinco com ele falando desenho, se isso não é desenho é o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, há várias teorias sobre isso. Porém eu gosto de acreditar que nós Otakus gostamos de identidade. Entende? Ao você chamar anime de desenho animado (Que não deixa de ser) você está tirando essa identidade que o Otaku tem. ^^ Deu pra sacar?

Deixe-me reformular, Animes são algo sagrado que serve para diferenciar o Humano Otaku do Humano comum, logo não gostar que anime seja comprado a desenhos animados comuns seria por não gostar de ser comparado com humanos comuns. Pq né, ser Otaku é uma merda. aiai :h:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otaku é uma expressão de origem japonesa utilizada para designar pessoas que são consideradas fãs extremistas de determinado assunto, esporte, programa de televisão, hobby e etc.

 

O povo fica bravo por que aqui no brasil eles distorceram o sentido da palavra e querem se encaixar em um grupo igual toda pessoa tem necessidade.

Rsrs, há várias teorias sobre isso. Porém eu gosto de acreditar que nós Oyakus

Oyakus são legais msm .-.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vejo anime e...

anime = desenho

problem?

 

faz um bom tempo q n vejo alguem que reclama disso, maioria das pessoas que conheço que "se dizem otaku" dizem q anime é desenho.

até pq anime é abreviação de "Animation" que significa "Animação"

 

aliás. os desenhos como tom & jerry são chamados de anime no japão

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São pessoas complexadas que não querem ser vistas como "alguém que vê desenho" ou pessoas que querem ser diferentonas na marra.

 

Eu gosto de chamar desenho de anime e desenho de desenho para não rolar confusão, tipo

 

"-Recomenda um anime ae

-Vê hora da aventura, parceiro"

 

phps chamo Avatar de anime pela forma como o anime é composto: Uma história com um começo, um meio e um fim.

  • Curtir 1

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu sou otaku mais não para uma pessoa "Normal" é desenho não adianta explicar então eu nem me estresso eu fico de boa o que importa e que ta saindo altos animes top pra eu ver esse ano :h:

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Anime= desenho

Mangá= hq

 

Acho que depois que passamos dos 12-13 anos e agente para com isso de reclamar quando chamam anime de desenho.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tira a identidade do otaku e na minha opinião eu me sinto menosprezado com isso kkkk

Outra que anime é sim desenho mas se não fosse diferente não teria nome diferente! os temas são mais sérios na maior parte do tempo, os animes tem traços mais bem feitos e mais trabalhados (na minha opinião) e muitos trabalham em questões filosóficas da vida (como ano hana que eu acho que tem essa "pegada").

latest?cb=20180610062029

Gokuencho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, as pessoas que se intitulam ''otakus'' aqui no brasil procuram se destacarem das demais, e fazem isso de várias formas. Uma delas é acreditar que o anime que assistem não seja algo tão banal quanto um desenho animado, e sim aquilo que dá a eles a identidade de otakus. Afinal, se perderem essa identidade, o que restará a eles?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anime é desenho, só um poser de otaku ficaria bravo com isso.

Sério que uma pessoa fica brava por chamar um desenho de desenho?

 

Explicando meu ponto de vista, desenho é associado a desenho animado, que por sua vez é associado a cartoon que não tem nada haver com animações japonesas, no caso os animes.

Simples e direto, mais simples que isso só se eu desenhar kk, tenho dó dos que se iludem querendo usar palavras nativas japonesas, acho que querer usar palavras como Otaku, Animes, Mangá, Otome e etc, nada mais é que querer posar de otakinho.

 

Otaku/Otome=Nerd

Anime=Desenho

Mangá=História em quadrinhos

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.