Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Por que o número de visitantes decaiu tanto?

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Total: 542 (membros: 137, visitantes: 335, robôs: 70)

Em dezembro eram cerca de 1150 visitantes,150-200 membros. Sim,os visitantes cairam muito mas os membros nem tanto.

Como explicar essa queda drástica no movimento?

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum não possui produto.

Não é nenhuma surpresa esse número. Se um fórum que leva o "cheat" no nome raramente fornece esse tipo de conteúdo (tem que esperar uma boa alma postar algo voluntariamente), por que alguém iria se registrar ou visitar? Esse número são os usuários que ligam pro "comunidade" que estão tentando transformar o fórum, ué.

Já vi vários tópicos sugerindo que busquem programadores e incentivem o pessoal a criar aplicações para o fórum, ficou naquele "vamos analisar" e acho que não deu em nada, devem ter ido parar no limbo essas sugestões. Ninguém acorda e pensa "nossa, hoje vou me matar desenvolvendo um hack para postar no Webxits em troca de uns míseros 'curtir' no meu tópico"...

E só pra deixar claro, quando digo "produto" não estou me referindo a hack VIP ou coisas do tipo. Qualquer tipo de conteúdo criado aqui teria valor, pena que o copy/paste é incentivado aos montes, quem estava aqui ano passado sabe do que estou falando (rsrsrs).

Mas viu, esse número aí aumentou depois que trocaram aquela skin e criaram o Webfx. Por isso que comentei no anúncio que foi um projeto foda, só falta correrem atrás dos cheaters mesmo.

• Curtir 3

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário

Complementando o post do Renan:

Não adianta um cheater fodalhudo se esforçar e dar o seu máximo num cheat em troca de agradecimento. A equipe administrativa precisar achar algum meio de grafiticá-lo pelo o trabalho feito ou se o membro não ligar pra recompensas, poderiam até mesmo adicionar aquele addon que quando o tópico é curtido o download aparece. Isso geraria status dentro do fórum para o postador do cheat.

Hoje em dia, um membro pode dar a vida pra criar um mega tutorial sobre algum game e mesmo assim, ninguém curte e ninguém comenta. A maioria dos membros ativos só estão aqui atrás de posts em eventos e olhe lá. E os que não estão, entram pra staff diretamente.

• Curtir 3
Link para o comentário

Essa discussão vem de anos atrás....

Boa parte das pessoas que acessam a WC são crianças e adolescentes então na época de ferias o numero de visitantes cresce consideravelmente.

Mas o principal motivo é que a WC não traz ( produz ) mais tantos conteúdos que sejam chamativos ao publico.

Eu fico meses sem entrar aqui e a unica novidade que eu vi foi o WebFX , uma coisa que já era para ter sido criada a 2 ~ 3 anos atras.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

É consecutivo,a cada ano que passa vai decaindo.(Eu já vinha percebendo isso)

Não tem essa de férias,as férias de 2014 não poderão ser comparadas as férias de 2015 (decaiu).

E possivelmente as férias de 2016,vai cair também em visitantes.

O primeiro passo é reconhecer o problema,seguidamente elaborar uma solução.

Necessitamos de Cheats é claro,porém isso não é tudo. Existem fóruns que se mantém apenas de tutoriais e discussões(e talvez skins,macros,informações etc...)

Moderadores geralmente tem um conhecimento elevado sobre certo jogo,não custa nada compartilha(isso também vale para membros,a diferença é que membros não tem obrigações no fórum) .

Não é criticar,é apenas passar uma visão de que todos podem ajudar,nem que seja um pouco.

fik a dik guys

• Curtir 1
kek!

Link para o comentário

[QUOTE="@rnxn, post: 9508180, member: 4620585"]O fórum não possui produto. Não é nenhuma surpresa esse número. Se um fórum que leva o "cheat" no nome raramente fornece esse tipo de conteúdo (tem que esperar uma boa alma postar algo voluntariamente), por que alguém iria se registrar ou visitar? Esse número são os usuários que ligam pro "comunidade" que estão tentando transformar o fórum, ué. Já vi vários tópicos sugerindo que busquem programadores e incentivem o pessoal a criar aplicações para o fórum, ficou naquele "vamos analisar" e acho que não deu em nada, devem ter ido parar no limbo essas sugestões. Ninguém acorda e pensa "nossa, hoje vou me matar desenvolvendo um hack para postar no Webxits em troca de uns míseros 'curtir' no meu tópico"... E só pra deixar claro, quando digo "produto" não estou me referindo a hack VIP ou coisas do tipo. Qualquer tipo de conteúdo [B]criado aqui[/B] teria valor, pena que o [I]copy/paste[/I] é incentivado aos montes, quem estava aqui ano passado sabe do que estou falando (rsrsrs). Mas viu, esse número aí aumentou depois que trocaram aquela skin e criaram o Webfx. Por isso que comentei no anúncio que foi um projeto foda, só falta correrem atrás dos [I]cheaters[/I] mesmo.[/QUOTE] Palmas para este cidadão.. [quote name='Thwnty']Complementando o post do Renan: Não adianta um cheater fodalhudo se esforçar e dar o seu máximo num cheat em troca de agradecimento. A equipe administrativa precisar achar algum meio de grafiticá-lo pelo o trabalho feito ou se o membro não ligar pra recompensas, poderiam até mesmo adicionar aquele addon que quando o tópico é curtido o download aparece. Isso geraria status dentro do fórum para o postador do cheat. Hoje em dia, um membro pode dar a vida pra criar um mega tutorial sobre algum game e mesmo assim, ninguém curte e ninguém comenta. A maioria dos membros ativos só estão aqui atrás de posts em eventos e olhe lá. E os que não estão, entram pra staff diretamente.[/QUOTE] Nenhum BOM cheater vai trabalhar em troca de likes ou imagens para se usar em assinaturas ou avatares (os unicos que aceitam são os doentes que acham que sabem programar tipo os SrDiegos da vida).. Um fórum que se diz o maior da America latina e que depende de membro newba pra ter conteúdo é lamentável...
  • Curtir 3
Link para o comentário

Não adianta um cheater fodalhudo se esforçar e dar o seu máximo num cheat em troca de agradecimento. A equipe administrativa precisar achar algum meio de grafiticá-lo pelo o trabalho feito ou se o membro não ligar pra recompensas, poderiam até mesmo adicionar aquele addon que quando o tópico é curtido o download aparece. Isso geraria status dentro do fórum para o postador do cheat.

Mas tem o cargo Cheater que é utilizado para quem cria hacks para tal área. Não sei ele ainda é como antigamente, mais lembro que antes quem possuía este cargo, não podia moderar nada, era apenas um privilégio aos que contribuíram com o fórum postando hacks. Lembro que houve uma sugestão dos Cheaters poderem moderar apenas as áreas de cheats, que era uma sugestão que valia apena seguir em frente, só não sei se foi posta em prática ou não.

Pelo que eu vi aqui, o cargo Cheater está largado, um não loga desde mês passado. O outro não posta nada faz um tempo também. Parece que a administração não está muito interessada neste cargo também. Não sei se a ausência deles foram justificadas, mas acho que seria o caso de porem outros com o "privilégio".

Quanto a decadência de membros, a tendência é só aumentar, o fórum carrega um legado de Cheats, e os programadores hoje em dia, não querem mais perder horas e horas programando sem ganhar nada (nada que eu digo é dinheiro, não cargo em fórum). E a cada dia que passa os jogos incentivam mais ainda aos jogadores a manter o fair play e deixar o jogo mais limpo e justo.

Necessitamos de Cheats é claro,porém isso não é tudo. Existem fóruns que se mantém apenas de tutoriais e discussões(e talvez skins,macros,informações etc...)

Moderadores geralmente tem um conhecimento elevado sobre certo jogo,não custa nada compartilha(isso também vale para membros,a diferença é que membros não tem obrigações no fórum) .

Não é criticar,é apenas passar uma visão de que todos podem ajudar,nem que seja um pouco.

fik a dik guys

Duvido muito que um fórum que tem Cheats no nome, e é conhecido por muito como "fórum de hacks", vai evoluir só com tutorias e discussões. Se manter, eu acho que consegue, mas crescer somente com isto, duvido.

• Curtir 1
Link para o comentário

Hoje em dia, um membro pode dar a vida pra criar um mega tutorial sobre algum game e mesmo assim, ninguém curte e ninguém comenta. A maioria dos membros ativos só estão aqui atrás de posts em eventos e olhe lá. E os que não estão, entram pra staff diretamente.

Não é assim, os "cheaters" desse forum são bem valorizados, mas pra isso você deve ser bom, você deve ter sources com acento, "criar" bastante hacks, Um exemplo disso é o mito SrDiego2014 que sempre "criou" muito cheats e sources, foi amado pelos menbros e por isso chegou no cargo que teve.

• Curtir 1
Link para o comentário

Não é assim, os "cheaters" desse forum são bem valorizados, mas pra isso você deve ser bom, você deve ter sources com acento, "criar" bastante hacks, Um exemplo disso é o mito SrDiego2014 que sempre "criou" muito cheats e sources, foi amado pelos menbros e por isso chegou no cargo que teve.

Amado?

Eu lembre dele ser chamado de lammer e ser zoado por uma galera,isso sim...

É claro que talvez seja uma minoria,mas do jeito que você falou...

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Amado?

Eu lembre dele ser chamado de lammer e ser zoado por uma galera,isso sim...

É claro que talvez seja uma minoria,mas do jeito que você falou...

Bem, Você conhece a definição de ironia?

Ironia é a utilização de palavras que manifestam o sentido oposto do seu significado literal. Desta forma, a ironia afirma o contrário daquilo que se quer dizer ou do que se pensa.

A ironia é a arte de gozar de alguém, de denunciar de criticar ou de censurar algo ou alguma coisa. A ironia procura valorizar algo, mas quando na realidade quer desvalorizar, incluindo também um timbre de voz para caracterizar melhor o ato. Apesar disso, a ironia não é apenas usada em relação a uma pessoa, mas também para fazer referência a uma situação ou acontecimento engraçado ou curioso.

mas psé, o diego sempre foi gozado por aqui, acho que já gozaram ele todo, por isso ele saiu :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.