Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Um papo sobre amizade no fórum.

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá,

gostaria de levantar algumas questões referentes a amizade que desenvolvemos no fórum.

• Você deixa uma amizade interferir na sua maneira de ser como moderador/membro?
  • Você tem medo de perder um amigo por causa de uma punição?
  • Qual a gratificação de sair do fórum e continuar amigo das mesmas pessoas pelo skype ou até mesmo pessoalmente?
  • Você daria cargo a alguém por ser seu amigo?

Por enquanto é isso.

Até!

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

gostaria de levantar algumas questões referentes a amizade que desenvolvemos no fórum.

• Você deixa uma amizade interferir na sua maneira de ser como moderador/membro?
  • Qual a gratificação de sair do fórum e continuar amigo das mesmas pessoas pelo skype ou até mesmo pessoalmente?

Por enquanto é isso.

Até!

1- Não.

2- Não.

3- Ótima experiência, os diálogos trocados acabarão por servir há algum propósito futuro.

4- Não, porém ensinaria àqueles que desejam ingressar na staff o método "Espírito old" que consiste em fazer por vontade e não por obrigação, passar por dificuldades e só então quando obter a visão do que é realmente ser um líder poder ter a chance de possuir o cargo.

~~

Link para o comentário

Não sou besta, amigos são amigos, negócios a parte. Porém, não podemos esquecer de que o fórum está ai para socializarmos. Logo, devemos ser cautelosos para não misturarmos amizade com regras sem esquecer o principio do fórum.

De forma alguma. Lei é lei, você foi contra ela? Será punido e fim. Aquele que se ofender ou ficar de feel por conta de uma punição correta não merece ser meu amigo. Simples assim.

Tem alguma gratificação em sair do fórum? Manter os amigos é algo obviu, mesmo que um dia sair venha a ser uma possibilidade. caso eu não mantivesse certamente não estaria se tratando de amizades e sim de meros plebeus.

kkkkk meresso. O Dio, a pessoa tem que merecer o cargo né lindo <3

Link para o comentário

1- Não

2- Se o ban estiver em jogo, sim.. se não, toma essa infra ai fdp! e leia as regras! skapokadaoskd

3- Nunca aconteceu

4- Se eu fosse adm e a pessoa fosse realmente ajudar, sim

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Boa discussão, já tive/tenho muitos amigos aqui que não me deixaram mentir.

Você deixa uma amizade interferir na sua maneira de ser como moderador/membro?

Não, amigos amigos, negócios a parte. Inclusive, costumo cobrar mais as pessoas que tenho intimidade.

Você tem medo de perder um amigo por causa de uma punição?

Não, já apliquei infração em diversos amigos meus, e depois expliquei o caso e tudo mais, sem dó.

Qual a gratificação de sair do fórum e continuar amigo das mesmas pessoas pelo skype ou até mesmo pessoalmente?

Não conheci ninguém do fórum pessoalmente, mas tive contato com diversas pessoas mesmo depois de sair, via skype/facebook. Acho um tanto quanto gratificante. Alguns exemplos: Kyoro, Cage.

Você daria cargo a alguém por ser seu amigo?

Não, ser meu amigo tornaria a escolha um pouco mais criteriosa. O cargo é adquirido por qualidade de trabalho, merecimento e postura, amizade não manda muito não (em minha opinião).

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Não, as vezes sou zueiro, as vezes sou sério, mas isso não é influenciado pelo fato de ser moderador, mas sim porque sou assim mesmo. rs

Não, se eu punir é para ensinar, ele aprender e procuro explicar pra ele o motivo da punição.

Qual a gratificação de sair do fórum e continuar amigo das mesmas pessoas pelo skype ou até mesmo pessoalmente?

Cara, poucas pessoas aconteceu isso comigo. E as que eu conheço e troco umas ideia casualmente é no Facebook. Dio me largou no whats, sumiu ç.ç

Não. Eu posso dizer que a amizade por influenciar no subconsciente, eu acho. Mas conscientemente, não faria isso. Não que isso já tenha acontecido comigo, mas acho que já aconteceu com alguns staffers...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não.

Não.

Ah é legal, no fórum construímos amizades e as minhas na maioria eu continuo conversando mesmo eles não frequentando o fórum. E aprendo muita coisa com eles.

Não.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Administrador

Já deixei e fui banido, HOJE NÃO DEIXO MAIS AMIZADES INFLUENCIAR EM QUESTÕES DE FÓRUM

Já tive esse medo, hoje não pois sei que o laço que construí com esses amigos é maior que o fórum.

Ótimo, é sempre bom fazer novas amizades e tenho amigos que estou carregando até hoje em grupos conversas privadas, conversar sobre alguma coisa e talz.

dependendo da pessoa daria porque conheço eles e são pessoas de confiança e sei como eram bons moderadores e se esforçavam.

• Curtir 1
corki.png
Link para o comentário

Não. Se o mesmo reclamar "ah mano, somos amigos" eu iria explicar a função do moderador até ele entender.

Não. Explicado acima.

É bom demais. Mas são poucos "amigos" que podemos considerar de fé aqui, sempre vai ter um pra vacilar.

Se é um amigo inteligente, old no fórum e ajuda, sim.

Link para o comentário

Not

Not,é culpa minha se o "amigo" quebrou alguma regra?

Então cabe ao "amigo" aceitar a punição.

Não sei,nunca sai do fórum sajdiassudisudfhsidufhdifuhsidufhsfhsiudhfiusdhfsidfhsfuhdsuaifhsdfisudhfoiasudfhdsaiufhasodfksadpofijsdofjs

mas eu tenho amigos,ex-mods que quase não aparecem por aqui,mas eu considero p crl

Nas minhas épocas de membro eu vi isso acontecer,e eu ficava p*to.

Eu não faria isso,porque é um vacilo com quem está se esforçando em tal área.

kek!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.