Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Treinando

Fraga0017
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, acho que se você quer ir pela via do smudge tem que ler um pouco mais sobre flow, blendagem ... Suas tag's deixam o smudge muito "confuso" tu só sai puxando tudo sem flow definido, fica muito aleatório, o smudge em cima da render tem que se seguir o do bg, o flow da tag tem que estar definido isso se mostra na render e no bg, para fazer o smudge procure fazer não com stocks prontas mas sim com camadas de brush, pega o brush hard, define uma cor e da uma pincelada básica definindo qual será o flow da tag e depois vai smudgeando e criando camadas... Outra coisa é a iluminação que você acaba falhando.

Para o smudge você usa o soft brush normal 8-12px hardness a sua escolha ! Mas é isso ai cara, não desanima, sempre aprendendo e praticando que tu consegue !

• Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que se você quer ir pela via do smudge tem que ler um pouco mais sobre flow, blendagem ... Suas tag's deixam o smudge muito "confuso" tu só sai puxando tudo sem flow definido, fica muito aleatório, o smudge em cima da render tem que se seguir o do bg, o flow da tag tem que estar definido isso se mostra na render e no bg, para fazer o smudge procure fazer não com stocks prontas mas sim com camadas de brush, pega o brush hard, define uma cor e da uma pincelada básica definindo qual será o flow da tag e depois vai smudgeando e criando camadas... Outra coisa é a iluminação que você acaba falhando.

Para o smudge você usa o soft brush normal 8-12px hardness a sua escolha ! Mas é isso ai cara, não desanima, sempre aprendendo e praticando que tu consegue !

kkkkkkkkkkk, não foi aleatório, tava com a intenção de que as parada tava sendo sugado pelos "buracos" e o bg eu fiz com textura dps fiz o smudge ;-;

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk, não foi aleatório, tava com a intenção de que as parada tava sendo sugado pelos "buracos" e o bg eu fiz com textura dps fiz o smudge ;-;

Psé querido, mas o smudge ficou aleatório sim por que para você ter noção, no buraco da direita parece que o smudge tá SAINDO de lá e não sendo sugado para ele. Estou falando do flow do traçado do smudge, não da composição !

• Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

mano, pra você pegar o jeito em smudge demora mesmo. Tem que praticar bastante.

recomendo ver uns vídeos de speedart e ir observando como os caras fazem a composição da tag.

na maioria das vezes, não tem configuração, é só o brush normal usado em tamanhos e hardness diferentes.

mas é isso. Se quiser aprender smudge, tem que treinar e 'estudar' pra carai. Boa sorte!

• Curtir 1

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.