Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Brincadeira] Continue a luta

$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, a brincadeira é baseada no orkut hahaha. Alguém daqui participava daquelas lutas rpg de Naruto que tinha nas comunidades?

Era uma luta porém escrita, com intro, monólogo e etc. Vocês devem deixar uma foto ou alguma ilustração sobre Naruto e continuar a luta do membro acima.

Vamos fazer algo maneiro, nada de poucas palavras. Começando;;;

-------------------------------

INÍCIO

Sasuke-uchiha-sasuke-34355557-1280-720.jpg

Era uma tarde ensolarada de um dia normal. Estava em minha casa lendo alguns livros e afiando minhas kunais, logo vejo algo que me chamou atenção. Fui até esse objeto misterioso e logo de cara ví uma papel bomba.

*Kawarini no Jutsu - Jutsu de Substituição*

180px-kawarimi_no_jutsu4.jpg

Não sabia quem implantou aquela armadilha pra mim e nem sabia de onde a mesma veio, só pensei em agir rapidamente na hora. Fiquei em cima do telhado vigiando pra ver se não tinha alguém, e nada! Horas se passavam e ninguém de estranho aparecia, baixei minha guarda e entrei para dentro.

TimeKakashivsSasuke.png

Na calada da madrugada, percebo um vulto em minha janela e logo tomo providências.

- Quem está aí?

OgAAABLpZKKpVJrvqSS4tB10FJLKLPHNcqaJK9K77ABDLBPs2zrfxEz_7wCoe1AgkH4SwYULzqBbGNTR18IpI2zNqY4Am1T1UBqUaqcuzuyRBPfZ8cdkVJYZgJGw.jpg

Continuem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NINPOU - CHOUJU GIGA

latest?cb=20130111165427&path-prefix=pt-br

Eu deveria derrota-lo de forma rapida, sem testemunhas. Afinal é para isso que eu havia sido pago. Não me interesso por motivo, é apenas minha missão. E isso basta.

Minhas bestas de tintas foram em sua direção na tentativa de te acerta-lo. Porém, isso obviamente não seria facil, fui muito ingenuo em relação a isso.

Ele esquivou facilmente das minhas bestas.

---

latest?cb=20111226194809&path-prefix=pt

-Deveria ter sido indolor e rápido.

NINPOU - SUMI SENSHI

a9v774.jpg

Dessa vez deve ter dado certo, não há como ele ter escapado.....

latest?cb=20120518022634&path-prefix=pt-br

Mas como???

Link para o comentário

- Hahaha, seu verme insolente! Como você tem coragem de me atacar assim com tanta confiança?! Nunca subestime um Uchiha!

[img] tumblr_m5tkytqVSz1qjv6zxo1_500.gif

Parto para cima do meu adversário sem saber seu nome e quem quer que seja, não terá chances contra mim. Uso minha katana para atacá-lo com uma sessão de golpes que não serão fáceis de desviar.

tumblr_n4tb1dUkrr1sh4xkdo2_500.gif

- O que?! Como ele pode ser tão rápido e forte ao mesmo tempo? Não posso baixar minha guarda contra ele, me parece ser um bom oponente.

tumblr_njxg05VCHg1tob1xvo2_r1_500.gif

Após demasiados golpes, me afasto pelo ar canalizando meu chakra nos pés e me parando na parede.

- Ele está na minha mira, não há como desviar da minha bola de fogo.

*Katon: Goukakyuu no Jutsu*

tumblr_n5w2avktr31tb9nc8o1_500.gif

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

*Hakkeshō Kaiten*

8181700_orig.gif

- Eu sempre defenderei meus companheiros!

*Hakke Hasangeki*

300?cb=20160315170020&path-prefix=pt-br

--------------------

77_006.jpg

Hora de dançar!

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.