Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Título do tópico


LinuxGFX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gosto de criar assinaturas e avatares.. eu aprendi com

os designers da craftlandia (sao uns dos melhores do brasil)

cara, aqui é um fórum de design, não de comédia...

 

agr sobre a tag :v

a tipografia tá muito ruim cara, mal posicionada e mal feita(me refiro ao fato de vc ter usado a borda + glow)

o bg tá bem simples, dá pra explorar mais, isso inclui melhorar a iluminação que não existe.

a render também não tá se encaixando no bg... visto q o bg é muito escuro, enquanto a render é bem clara, quase sem tratamento '-'

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de criar assinaturas e avatares.. eu aprendi com

os designers da craftlandia (sao uns dos melhores do brasil)

espero chega no nivel de algum designer bom e receber dicas

 

cJ6yu1P.png

Voce é um designer ou um comediante?

: Comp ta bem simples e mal executada, tipografia ta péssima sério, tenta procurar alguns tutoriais , e vai com calma com a exposure de preferencia nem usa isso enquanto você não tem noção do que ta fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Composição vazia e sem objetivo, tipografia mal posicionada e sem blendagem alguma com a signature, a iluminação não tem sentido pq a tag toda ficou clara, o foco da sua iluminação com base na render deveria ser praticamente inteiro do lado esquerdo

h7i2QiF.png

se ia ser uma tag simples com apenas 2 layers de BG era melhor usar uma cor que combinasse com o amarelo/laranja, continue tentando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocs tao zuando os designers de la pq n chegaram no mesmo nivel deles ainda, entendo vcs,, pq eles sao

os melhores

 

a fonte é pra ninguem roubar meu trabalho e a iluminação ta certa sim, ta vindo de tras.

obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocs tao zuando os designers de la pq n chegaram no mesmo nivel deles ainda, entendo vcs,, pq eles sao

os melhores

 

a fonte é pra ninguem roubar meu trabalho e a iluminação ta certa sim, ta vindo de tras.

obrigado pelas dicas

mt melhor bora um premade ai ver qm e bom, duelo bom se resolve em arena de gfx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.