Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New AutoKiLL Funfando *-*

Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Eu vo encinar aqui para quem não sabe usar aqueles hackers de stage é e enganado porque quando entra no chase no tuto que eles fazem aparece o erro qndo entra na conta pra fazer atualização né ? já aconteceu comigo então... para testar o hacker para ver se funfa ou n da o erro voce pega tipo o hacker substitui o AI.KOM ai voce pega o arquivo original AI.KOM é depois coloca ele numa pasta qualquer com o nome : restaurar agora pegue o hacker que ia substituir o AI.KOM é envez de aparecer aquela pergunta de desejo substituir ñ vai aparecer porque o AI.KOM verdadeiro não estara la é se o hacker não pegar voce pega o AI.KOM la da pasta ''Restaurar'' é so agora substitua o original que estara na pasta restaurar pelo hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo encinar aqui para quem não sabe usar aqueles hackers de stage é e enganado porque quando entra no chase no tuto que eles fazem aparece o erro qndo entra na conta pra fazer atualização né ? Já aconteceu comigo então... Para testar o hacker para ver se funfa ou n da o erro voce pega tipo o hacker substitui o ai.kom ai voce pega o arquivo original ai.kom é depois coloca ele numa pasta qualquer com o nome : Restaurar agora pegue o hacker que ia substituir o ai.kom é envez de aparecer aquela pergunta de desejo substituir ñ vai aparecer porque o ai.kom verdadeiro não estara la é se o hacker não pegar voce pega o ai.kom la da pasta ''restaurar'' é so agora substitua o original que estara na pasta restaurar pelo hacker

aff segu e o tuto lah q tudo vai dar certo

Link para o comentário

cara , como q ativo o autokill?? ajuda aeee nunca mexi com esse treco de stage... Ty

Você nao presciza atiivar nada basta ir na pasta level up do Seeu gc ir na Pasta stage e colar o Arquivo fight subistitua ele e depois click em entrar no seu Gc OBS : Fassa Este procedimento depois q seu gc ja estiver no 100% =D Bom Jogo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.