Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Sugestões de níveis de membros

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu passo a hora que eu quiser euhehuehu

varias sugestões de ranks criativos mas aqui e um forum de cheats não do exercito ou de criaturas misticas

Na verdade isso que você falou não faz sentido. Pois o fórum não é voltado para o garimpo e os cargos são de metais.

• Curtir 2

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforço o que foi dito pelo Guix. Os ranks na minha opinião deveriam ser "aportuguesados". Apesar de elementos intrínsecos ao fórum estarem em idioma estrangeiro, essa possessão de idiomas que não o português na composição das legendas do site faz parte de uma cultura de desvalorização do nosso idioma que tem passado despercebido e que sacrifica o orgulho pela riqueza cultural do português do Brasil que possuí características culturais únicas (apesar das diversas reformas que o empobreceram ao longo dos anos), além da força no ambiente da internet

Acredito inclusive que reforçar o português na estrutura visual do portal facilitaria a inserção de usuários de comunidades e/ou países cujo idioma ou um dos idiomas oficiais seja o português, que atualmente tem a relevância de ser o 4° idioma mais falado no mundo.

• Curtir 3
PsgGg.png

Link para o comentário

Reforço o que foi dito pelo Guix. Os ranks na minha opinião deveriam ser "aportuguesados". Apesar de elementos intrínsecos ao fórum estarem em idioma estrangeiro, essa possessão de idiomas que não o português na composição das legendas do site faz parte de uma cultura de desvalorização do nosso idioma que tem passado despercebido e que sacrifica o orgulho pela riqueza cultural do português do Brasil que possuí características culturais únicas (apesar das diversas reformas que o empobreceram ao longo dos anos), além da força no ambiente da internet

Acredito inclusive que reforçar o português na estrutura visual do portal facilitaria a inserção de usuários de comunidades e/ou países cujo idioma ou um dos idiomas oficiais seja o português, que atualmente tem a relevância de ser o 4° idioma mais falado no mundo.

Muda o nome do fórum pra WebMacetes também? melior.png

Enquanto sou favorável a traduzir o fórum pra português, pra certas coisas (nome de ranks, eventos, áreas, etc) acho coerente deixar ter uma licença artística e ir com o que tiver a melhor fonética. O que talvez pode ser em português mesmo, mas o que quero dizer é que é melhor não forçar a barra.

• Curtir 3
Link para o comentário

0 Visitante

1-500 Membro Comum

500-1000 Membro Sociável/Social

1000-2000 Membro Produtivo

2000-3000 Membro Esforçado

3000-4000 Membro Objetivo

4000-5000 Membro Qualificado

5000-8000 Membro Intelectual

8000-10000 Membro Experiente

10000-15000 Membro Completo

15000-20000 Membro Evoluído

20000-30000 Super Membro

30000-45000 Membro Lendário

45000-50000(E/OU seguindo o critério de Membro de Honra..ex-moderadores) Membro Honorário

Membro honorário podia ser vermelho, dando essa impressão de "poder"/"superioridade"/"importância".

Quem se cadastra e não posta, não deixa de ser considerado um visitante não ?

Da pra mudar a cor e os termos de acordo com as ideias xD

Só minha dica é usar termos brasileiros <3

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Muda o nome do fórum pra WebMacetes também? melior.png

Enquanto sou favorável a traduzir o fórum pra português, pra certas coisas (nome de ranks, eventos, áreas, etc) acho coerente deixar ter uma licença artística e ir com o que tiver a melhor fonética. O que talvez pode ser em português mesmo, mas o que quero dizer é que é melhor não forçar a barra.

Não fui específico. Mas não, o nome acho que não tem mais jeito. A ideia seria mudar o máximo possível, mas o nome por ex, é a identidade do fórum e não deveria ser tocado.

PsgGg.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não acho legal passar pro PTBR,ficaria muito escroto esses ranks atuais em pt... só diamante que seria dazoras.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Não fui específico. Mas não, o nome acho que não tem mais jeito. A ideia seria mudar o máximo possível, mas o nome por ex, é a identidade do fórum e não deveria ser tocado.

Isso do nome do fórum falei na brincadeira.

Se pensar em ranks em português com boa fonética (velha guarda) então ótimo, mas se forçar a barra só pra deixar em português só vai gerar aquele sentimento de "teria sido melhor em inglês".

Link para o comentário

Eu não acho que a ideia de traduzir os ranks seria uma boa, assim é bonito d+.

Acho que deveria ser implementado alguma coisa, algo chamativo e atrativo. Mas também não poderia ser por experiência, como foi citado tem muitos membros com 3k de post e são mais experientes que os demais de 10, 15 e etc.

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.