Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo anime de Danganronpa terá dois arcos simultâneos em julho

♑ Luq
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][IMG]https://chuvadenanquim.files.wordpress.com/2016/04/notc3adcias-danganronpa-3-header.jpg?w=500&h=250[/IMG] Serão dois episódios por semana do anime na temporada de julho. A [B]NBC Universal[/B] havia anunciado durante o evento AnimeJapan deste ano que o anime de [B]Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen[/B] seria dividido em duas partes, a “Mirai Hen” e a “Zetsubou Hen”, com a primeira estreando em julho e a segunda posteriormente. Agora a NBC Universal anunciou através do site da adaptação que os dois arcos irão estrear na mesma semana e serão exibidos de forma simultânea na temporada de julho. O anime será a conclusão da história original da série da “Academia Pico da Esperança”. Os conceitos originais e supervisão geral são de Kazutaka Kodaka. A direção é de Seiji Kishi e o desenho originais dos personagens é de Rui Komatsuzaki. A animação será do estúdio [B]Lerche[/B]. Norimitsu Kaiho está a cargo do cenário no projeto e a adaptação dos personagens para o anime é de Kazuaki Morita e Ryoko Amisaki. A música está sendo composta por Masafumi Takada e Yoshinori Terasawa é o “Produtor Otasuke”. O personagem Monokuma teve seu dublador, Nobuyo Oyama, substituído por Tarako. Essa substituição afetará tanto o próximo anime da televisão quanto outras partes da franquia. O arco “Mirai Hen” – o capítulo do futuro – ocorrerá com os personagens da primeira parte do jogo. [/CENTER] [LIST] [*][LEFT]Megumi Ogata como Makoto Naegi;[/LEFT] [*][LEFT]Yoko Hikasa como Kyoko Kirigiri;[/LEFT] [*][LEFT]Saki Fujita como Seiko Kimura;[/LEFT] [*][LEFT]Inori Minase como Ruruka Andou;[/LEFT] [*][LEFT]Takuya Eguchi como Sōnosuke Izayoi;[/LEFT] [*][LEFT]Hidekatsu Shibata como Kazuo Tengan;[/LEFT] [*][LEFT]Keiji Fujiwara como Koichi Kizakura;[/LEFT] [*][LEFT]Kanata Hongou como Ryota Mitarai;[/LEFT] [*][LEFT]Rie Kugimiya como Daisaku Bandai;[/LEFT] [*][LEFT]Kenta Miyake como Great Gozu;[/LEFT] [*][LEFT]Chiwa Saito como Aoi Asahina;[/LEFT] [*][LEFT]Masaya Matsukaze como Yasuhiro Hagakure;[/LEFT] [*][LEFT]Takako Sasuga como Monomi;[/LEFT] [*][LEFT]Toshiyuki Morikawa como Kyosuke Munakata;[/LEFT] [*][LEFT]Mai Nakahara como Chisa Yukizome;[/LEFT] [*][LEFT]Junichi Suwabe como Juuzo Sakakura.[/LEFT] [/LIST] [CENTER]O arco “Zetsubou Hen” – o capítulo do desespero – vai contar a história dos personagens do jogo Danganronpa 2: Goodbye Despair. O anime vai contar o que aconteceu com os personagens antes dos eventos do jogo. Fazem parte do elenco do arco: [/CENTER] [LIST] [*][LEFT]Daisuke Kishio como Fuyuhiko Kuzuryu;[/LEFT] [*][LEFT]Kotono Mitsuishi como Peko Pekoyama;[/LEFT] [*][LEFT]Yoshimasa Hosoya como Kazuichi Soda;[/LEFT] [*][LEFT]Megumi Ogata como Nagito Komaeda;[/LEFT] [*][LEFT]Ami Koshimizu como Ibuki Mioda;[/LEFT] [*][LEFT]Ai Kayano como Mikan Tsumiki;[/LEFT] [*][LEFT]Yu Kobayashi como Mahiru Koizumi;[/LEFT] [*][LEFT]Suzuko Mimori como Hiyoko Saionji;[/LEFT] [*][LEFT]Romi Park como Akane Owari;[/LEFT] [*][LEFT]Hiroki Yasumoto como Nekomaru Nidai;[/LEFT] [*][LEFT]Jun Fukuyama como Teruteru Hanamura;[/LEFT] [*][LEFT]Daisuke Kishio como Fuyuhiko Kuzuryu;[/LEFT] [*][LEFT]Kotono Mitsuishi como Peko Pekoyama;[/LEFT] [*][LEFT]Kanata Hongou como Ryota Mitarai;[/LEFT] [*][LEFT]Tomokazu Sugita como Tanaka the Forbidden;[/LEFT] [*][LEFT]Miho Arakawa como Sonia Nevermind.[/LEFT] [/LIST] [CENTER]A série de anime Danganronpa The Animation tem como base o jogo da [B]Spike Chunsoft[/B] para PSP e PS Vita e foi exibido entre julho e setembro de 2013. Os jogos Danganronpa: Trigger Happy Havoc e Danganronpa 2: Goodbye Despair estão disponíveis na plataforma digital Steam desde fevereiro e abril deste ano, respectivamente. @Kyu pode morrer já. [/CENTER] [RIGHT][COLOR=#404040][SIZE=3]Chuva de Nanquim[/SIZE][/COLOR] [/RIGHT]
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU SENHOR OBRIGADOOOOOOO ! MDS... KKK QUE MARAVILHA.. IA MORRER QUERENDO ESSE ANIME

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Danganronpa, um dos meus animes favoritos. Depois que a 1º temporada acabou, fiquei tristão sabendo que não tinha outra temporada, essa notícia é pra fazer qualquer um ter um infarto.

O foda é que começa no mês do meu niver, agora sim o bagulho fica melhor ainda :v

• Curtir 1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.