Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descaso

$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim por meio desse tópico citar algumas reclamações e também argumentar um pouco sobre elas e o principal motivo é o descaso.

1. Unban do Hagaro

http://www.webcheats.com.br/threads/pedido-de-unban.2525489/

Ele pediu unban da sua conta original e a única coisa que foi vista no tópico foi o argumento "tente novamente, recomece uma história no fórum".

Cara, vocês acham que na situação do fórum tem como recomeçar uma nova história aqui? Por que não dão uma nova chance pro garoto de voltar pra conta original e criar um recomeço nela? Já há poucos membros ativos no fórum, vocês vão deixar por isso mesmo? E outra, a última resposta de um administrador foi dia 18/04 escrito "podemos tentar novamente, peço que aguarde". Aguardar quando tempo?! 1 mês, 2, 3?!

2. Reclamação (sugestão) do Phefm

http://www.webcheats.com.br/threads/horus.2525670/

Vocês chegaram a dar uma olhada no tópico e ver quantas curtidas teve? Praticamente, aqueles 12 membros que curtiram são os únicos membros ativos no fórum. O tópico foi criado dia 14/04 também e nenhum superior se disponibilizou a averiguar o caso ou até mesmo dar um toque no Marcos que por visto ignorou e fez descaso do tópico. Não acredito que ele não tenha 5 minutos pra dar uma lida no mesmo e tentar pelo menos resolver. O Phelipe está dando up no tópico sempre que pode e mesmo ninguém se pronuncia.

3. Minha sugestão

http://www.webcheats.com.br/threads/eventos-internos.2525796/

"Estaremos analisando a sugestão"; estarão analisando o que? Demora tanto tempo assim pra chegar à um consenso com a equipe? O chat da mesma está no skype, ou basta chamar cada um no privado e resolver.

4. Reformulação na Game Zone

http://www.webcheats.com.br/threads/reformulação-gz.2522915/

Outra coisa é essa reformulação que ainda não saiu do papel. Ninguém é burro o suficiente pra acreditar que vocês não tem tempo agora pra isso, todos sabemos que a coisa mais fácil no painel do xenforo é adicionar e remover áreas.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu, são coisas que não demoram mais de meia hora pra por em prática. Eu não quero respostas de "não podemos fazer nada sem o Marcos" "vamos analisar" "estamos ocupados com a webfx e afins". São itens fáceis de resolver e mesmo assim nada é resolvido.

Vocês começam pela parte mais díficil pra chegar na parte mais fácil e até mesmo nunca chegam na parte fácil. Chega a dar dó de ver esse descaso, na moral mesmo.

Não levem essa reclamação a mal e também não pensem estou aqui pra hatear muito menos xingar alguém.

• Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meu, são coisas que não demoram mais de meia hora pra por em prática. Eu não quero respostas de "não podemos fazer nada sem o Marcos" "vamos analisar" "estamos ocupados com a webfx e afins". São itens fáceis de resolver e mesmo assim nada é resolvido.

Sobre o unban do hagaro e a sugestão do phefm é com o Horus, você não quer ver resposta deste tipo mas é a única que tem.

A reformulação na game zone está bem avançada já, e não é meia hora que se faz uma reformulação, temos que analisar bem as áreas que vão ser retiradas, as áreas que vão ser adicionadas temos que agir pensando se vai da certou ou não, imagina se colocamos um monte de áreas novas e não tem movimento algum, então tem que ser com cautela.

Sobre a sua sugestão já está sendo visto também, estamos fazendo uma lista de eventos para a staff, para ai sim colocarmos ela em prática.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Administrador

Sobre a reformulação da Game Zone

Já está muito avançado, já foi discutido e repassado junto com a administração as novas áreas e áreas a serem removidas, agora tudo o que foi passado está em processo de analise e votação.

Sobre as outras cosias não posso opinar.

corki.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.