ZoOMks 6 Postado 6 de Maio 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio 2016 ja tem algum tempo que todos os injetores desse site estao patched nao vao atualizar a lista ? parece que o forum ta largado! Levei 5 bans em contas ja por causa desses injetores ruins (aquela postagem de ''injetores funcionais'' ta toda patched) e olha que eu so quero usar um chams comum , nao quero aimbot nem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ≈Hαžž¥.sz 12 Postado 6 de Maio 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio 2016 ja tem algum tempo que todos os injetores desse site estao patched nao vao atualizar a lista ? parece que o forum ta largado! Levei 5 bans em contas ja por causa desses injetores ruins (aquela postagem de ''injetores funcionais'' ta toda patched) e olha que eu so quero usar um chams comum , nao quero aimbot nem nada Cara, isso não é problema do fórum, o fórum é livre pra qualquer um postar o que quiser, se eles não tiverem hack para postar, o fórum vai ficar sem hack, isso depende dos membros Se gostou da postagem/resposta clica ali em "Curtir" <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ZoOMks 6 Postado 6 de Maio 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2016 Depende dos moderadores excluir o que for patched ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yangfox 110 Postado 7 de Maio 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio 2016 É evidente que existe a falta de Programadores/Cheaters para suprir a necessidade de vocês, mas já pensou em se tornar um? Assim você além de contribuir para a comunidade WC, terás capacidade de criar seu próprio injetor. Assim você não irá mais depender de ninguém para criar/disponibilizar um injetor funcional. 1 "Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WhoK Hacker 1 Postado 7 de Maio 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio 2016 Tenho um trainer que pega so que n posso dar post ainda logo logo ja posto uns trainer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ZoOMks 6 Postado 8 de Maio 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2016 É evidente que existe a falta de Programadores/Cheaters para suprir a necessidade de vocês, mas já pensou em se tornar um? Assim você além de contribuir para a comunidade WC, terás capacidade de criar seu próprio injetor. Assim você não irá mais depender de ninguém para criar/disponibilizar um injetor funcional. SIM ja pensei nisso so que eu nao manjo nada de programação e o que eu tentei criar nao deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SpeedX Hacking 2 Postado 9 de Maio 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio 2016 Temos poucos programadores! e o que temos pensam so em dll e trainers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.370 Postado 19 de Maio 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Maio 2016 http://www.webcheats.com.br/threads/injetor-oficial-da-web-cheats.2527817/ Fechado. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ZoOMks 6
ja tem algum tempo que todos os injetores desse site estao patched
nao vao atualizar a lista ? parece que o forum ta largado!
Levei 5 bans em contas ja por causa desses injetores ruins (aquela postagem de ''injetores funcionais'' ta toda patched)
e olha que eu so quero usar um chams comum , nao quero aimbot nem nada
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados