igorbrunel 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Power Script's 8.0 Muito mais hacks para você! :B Preview: Pra quem nao conseguir visualizar a imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpe se eu esqueci alguem em " Amo todos vocês: " :T Conteúdo : Auto kill Skill de Cash Agarrão Hack Critical Atack Furia infinita para Jin e Sighart Transformações infinitas para o Ryan ( Lobo e Nephirim ) Skill Modificadas Monstros Passivos Imortalidade em modo MiniGame Cavaleira em modo MiniGame Justiceira em modo MiniGame Espadachim em modo MiniGame Os botões que tem "Extras" contém os seguintes hacks: Furia infinita para Jin e Sighart Transformações infinitas para o Ryan ( Lobo e Nephirim ) Skill Modificadas Monstros Passivos Atenção: Si você clicar ( ou selecionar ) 2 hacks, um vai substituir o outro! Utilitários: Calendário Renovador de IP Desligar/Reiniciar/Logoff do Windows Modo de usar : - Baixe o instalador - Instale o Power Scripts em uma pasta - Abra o Programa - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não inicie. - Selecione o Hack q vc desejar, - Inicie seu Grand Chase. - Vá até o Plaza e depois em MiniGame e aproveite! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: BiLLy¨ Agradecimentos: MyojOoOo Gostou? É, o BiLLy é fóda.. Si forem leechar/rippar, coloquem os créditos '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegonc 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 testando jaja edito uma pergunta ntes funfa pelomenos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Cara isso foi Postado a 10 Dias a Tras aqui e não funciono Sera que vai funcionar depois de 10 Dias > Pensa Bem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiizim 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 hum vlw. mas akii nao ta funfando + !!! Minha primeira sing!!! nao esculaxa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbrunel 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 cara isso foi postado a 10 dias a tras aqui e não funciono sera que vai funcionar depois de 10 dias > pensa bem!! ta funcionando sim, e eu postei esse tópico hooooooje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 aqui funfou direitinho leva meo thanx eu tava proucurando um script assim ta parecendo um trainer mas tah de boa vlw aew [/url][/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanethe 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 funfa ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 ta funcionando sim, e eu postei esse tópico hooooooje! num to falando se vc criou o topico , estou falando que tinha um topico a 10 dias atras e deve não estar funcionando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninebell 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Skill de Cash abre realmente as skills de cash definitivamente ou so funciona com o hack ligado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-Diginho 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 esse tópico e , ínutel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senha21 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 como ke funfa esse agarrão hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalness 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 oia povo eu testei aki ta funfando legal o autokill Vlws Mesmo! Ja posso pegar frag e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-retalhado 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 cara eu vou ver se funfa se funfa vou criar 3 acc e vc vaiganhar 4 thanx meus ^^ jahjah edito tomatre q funfe aki funfo certinho olha a imagen assim os cara para de fala q ñ funfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghart_General 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 cara eu abaixei e n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosklz 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 kk n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Arkimage- 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 nao postem hacks com skill de cash ... so os nbs apoiam essa isiotisse .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.iguana 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 :rolleyes::cool::p;):D:o:):(:confused::mad::rolleyes::cool::eek::p;):D:o:):(:confused::mad::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Essa poha funfa ou nao funfa?Tem bem uns 20 cara dizendo q funfa e outros 20 dizendo q n funfa O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackfox4 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Num tem como usarr esse hack sem auto kill ?? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathick 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Ake N Funfa.... Se Te ajudei a nao perder tempo em baixar esse hack!! Agradeça... N Custa CASH hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stark¹²³ 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Cara tem 2 trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorwise 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 eu baixei..vo ve se ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachizin ~'¬¬ 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 É tem Muitos Nubs Que Copiam e Colam Os topicos esse foi Meu topico eu coloquei ele antes de Ontem não faz 10 Dias não Angel and Devil mais valew Por Explicar ! Olha Oque Vc Diz Sobre Meu Topico! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rudyspan 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 nao postem hacks com skill de cash ... so os nbs apoiam essa isiotisse .... Vc ta certo! Para mim hacker de mp e hacker de agarrão só serve para pessoas que vão jogar em pvp e o principal objetivo é evitar isso que eu saiba! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidhenry 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 aff esse povo q nem testa e ja ta dizendo q n funfa q q é isso povo testa 1 antes de falar besteira ... vo testar @Edit AKI FUNFO:D:D Ahh e antes de mais nada no Use Hack to PvP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados