Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Erro de inicialização.

Phefm'
 Compartilhar

Pergunta

Talvez seja minha primeira dúvida aqui hahaha antes de recorrer à um ticket level up.

Então, após executar o jogo como administrador o mesmo carrega o XIGNCODE, após isto deveria carregar a segunda proteção do jogo NEXON SECURITY, não é o que acontece... Apenas carrega o XIGNCODE (1oo%) e do nada para a funcionalização retornando ao zero ( podendo clicar novamente no client ).

Não aparece nenhum aviso, apenas cessa o processo de inicialização...

Alguém tem a solução? xD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como faço para reparar os arquivos?!

Firewall e antivirus foram as primeiras medidas que tomei, depois reinstalei o game... O problema persiste. Ontem estava normal, hoje já não roda.

~~

Link para o comentário

• 0
Como faço para reparar os arquivos?!

Firewall e antivirus foram as primeiras medidas que tomei, depois reinstalei o game... O problema persiste. Ontem estava normal, hoje já não roda.

Já viu se os drivers do seu computador estão atualizados?

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

• 0

Todos são atualizados, windows 10 em casa atualiza tudo automaticamente... pc gamer maninho. Directx tudo para jogos está devidamente atualizado, é o que eu falei, ONTEM estava normal, hoje pela manhã não quis mais abrir após o primeiro anticheat carregar...

~~

Link para o comentário

• 0

Cara vou te repassar uma solução da própria level up...

Limpe o cache DNS.

1 - Abra o menu iniciar e procure por "CMD"

2 - Digite "ipconfig /flushdns" (sem as aspas) e dê enter

3 - Repita o processo umas duas ou três vezes. Reinicie o pc + modem e tente logar novamente.

Caso ainda assim o erro persista, realize a alteração de DNS.

1 - Abra o Painel de Controle, em seguida, vá em "Rede e Internet", continuando para "Central de Rede e Compartilhamento''

2 - Procure pela sua conexão, geralmente ela fica aqui:

07885b2488.png

3 - Clique encima da conexão, vá em "Propriedades'', procure por "Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4), clique encima da opção e clique novamente em "Propiedades''

4 - Não mexa em nada nas duas opções superiores, e deixe as duas opções inferiores assim:

910f88e0a8.png

5 - Reinicie o pc + modem e tente logar novamente.

Phefm,se não funciona vai ter que reinstalar ou excluir a pasta do anti-cheat para ver se ele baixa novamente.

Link para o comentário

• 0

Podem fechar essa merda.

Nenhum jeito resolveu, acabei me estressando pois formatei o pc. Só agora então que eu irei tentar e provavelmente dará certo.

De qualquer forma agradeço a vocês por tentar ajudar, eu já tinha lido sobre isso Dionisio... Antes de fazer o tópico eu instiguei o google e fórum da lvl up sobre o problema.

• Curtir 1

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.