Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como o fórum pode melhorar?

[D]ionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apenas condensando o que já foi dito pelos outros:

A ramificação WebFX está dando muito certo, foi muito bom pra antiga DZ!

Como já disseram, fica feio mandar pra um amigo que joga com vc, um link de um forum de cheats

então realmente seria uma boa começar a ramificar as outras áreas que se prejudicam por esse nome:"cheats"

e ai a WC teria várias ramificações tipo a WebFX, e oq restaria ao fórum 'principal', é somente os Cheats mesmo! E também áreas de programação onde poderia ter um equipe boa que possa ensinar à outros membros como criar cheats e programar etc

Assim, teria sempre bons Cheaters e seria bom tanto pro fórum quanto pros membros que vem aqui em busca disso..

E as outras áreas que estariam ramificadas não seriam prejudicadas pelo nome "cheat"

E mais, todas as ramificações teriam a mesma database e compartilhariam de algumas áreas como a Bate-papo por exemplo, seria show!!

obs

Quando peguei o estágio pra Designer aqui na WC, fui contar pra um amigo que seria moderador na webcheats, ele começou à me chamar de cheater, falou que eu ia pegar uns hack privilegiado, começou a falar umas besteiras assim, e não tem nada a ver já que eu iria virar Designer né kkk

agora com a webfx fica mais fácil falar que sou mod lá, o cara entra, vê que é um forum de design e ta tudo certo

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é sempre aquela mesma ladainha: "não fazemos nada até contatar o Marcos". Então ficaria melhor ele mesmo fazer sendo o fundador do fórum (creio né).

E finalmente chegamos no ponto onde TUDO depende da VOZ divina de apenas um ser. ^^ o único que eu vi agir contra vontade foi o Haseo e ele botou este lugar no auge dos anos 2011/2012. Apesar de ter virado outro ditador, o que marca a evolutiva é a encarada. Se não brigarem pela mudança não vai ter mudança, podem sonhar... Se não agraciar o deus soberano não vai ser feito e é isso que precisam mudar para ter como consequencia todos os outros planos em que maioria vota. A RL tem isso por que lá acredito eu que o adm saiba enxergar melhor as coisas (: simples. Depende de vocês staffers, pararem o huehuebr e decidirem enfrentar de fato os problemas cruciais do fórum ao invés de pagar de zelador iluminado. Os membros n fazem mais pois cansaram dessa palhaçada de desacaso administrativo. O maior exemplo de "membros novos participativos" desta geração foi o dionisio, agora observem onde terminou... Por que? Existem mais dionisios por ai (por exemplo) mas creio eu que eles não vão agir em vão pelo erro do passado, estamos todos emperrados nesta única deriva. Aguardando o desfecho final ^^ é isso, foi mal aí em quem se ofendeu mas prefiro jogar a real.

• Curtir 5

~~

Link para o comentário

[QUOTE="MarioChase', post: 9505157, member: 1985901"]Acho que só vai resolver fazendo algum tipo de manifestação. Ou até mesmo, um Impeachment. :33[/QUOTE] Se tiver impeachment no fórum quem assume é o Aécio? @Topic Pra melhorar precisa de mais gente. Todo fórum lotado é dahora

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Finalizando a soberania do Horus. Os Adm's são de enfeite. Mesmo que entrem em consenso, se o Horus não gostar, a decisão final é dele. Palhaçada isso.

2 - Trazendo os antigos membros. Por que bani-los permanentemente? Traga-os de volta. Aliás, para que perm ban? No máx 6 meses, seria ótimo.

Link para o comentário

• Administrador
Finalizando a soberania do Horus. Os Adm's são de enfeite. Mesmo que entrem em consenso, se o Horus não gostar, a decisão final é dele. Palhaçada isso.

2 - Trazendo os antigos membros. Por que bani-los permanentemente? Traga-os de volta. Aliás, para que perm ban? No máx 6 meses, seria ótimo.

1 - Palhaçada... Vou chorar aqui assim. =(

2 - Porque mereceram.

• Curtir 3
Link para o comentário

• Administrador

Não tem nem orgulho nem rancor.

É questão apenas de merecer e controle.

Como já disse, tenho 10 anos de WebCheats e já vi de tudo aqui e sei de muita coisa que a maioria não sabe porém o que eu não sei eu busco escutar e analisar antes de falar alguma coisa.

Enfim, basicamente é isso.

• Curtir 1
Link para o comentário

Enxergo o HoruS da maneira correta rs. (Ele não tem que criar tópico nenhum, conversa com membro, essas coisas ai, o papel dele é manter o fórum online e manter contato com os outros superiores, hierarquia simples HoruS >> ADMs >> Co-Admin >> Coordenadores >> Globais >> Locais, obviamente podendo ter alguns desvios nessa linha) Único problema é que os demais administradores e outros tem muita pouca autonomia, o HoruS só deveria ser consultado em situações extremas (mudança de estrutura, riscos de segurança, esse tipo de coisa), no que se refere a membros, deveria ser mais simples.

Um problema sério, é que disseram no Xat (não sei se é verdade, não conferi) é que existe mais superiores do que locais. Se for verdade isso é um erro gravíssimo, um absurdo. Rebaixe o cargo do pessoal, não tem problema algum nisso, estruturem os locais novamente. É necessário foco especifico em algumas área( sei que acontece isso com globais+, todavia é necessário que se crie uma base sólida).

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Tem coisas boas que sugeriram que estamos estuando a possibilidade.

Será? Passaram em branco 80% de ideias positivas que dariam certo e com apoio por votação de maioria que o senhor negou por que "achou" que não daria certo. (sabedoria de 10 anos). O erro fatal de não tentar.

Não tem nem orgulho nem rancor.

É questão apenas de merecer e controle.

Como já disse, tenho 10 anos de WebCheats e já vi de tudo aqui e sei de muita coisa que a maioria não sabe porém o que eu não sei eu busco escutar e analisar antes de falar alguma coisa.

Enfim, basicamente é isso.

Tem orgulho e rancor sim, vamos ser sinceros. Tive controle lá no tópico de reclamações e coloquei em pauta o reconhecimento esquecido e que pode ser provado à todos. Vai fazer 1 mês que o tópico está lá posto para o senhor da forma mais sensata e honesta, não é possível que leva mais de 1 mês para você analisar, o que vejo é ignorância e que não me surpreende pelos meus longos 8 anos aqui.

Vai falar que eu não mereço só por que não vou com a tua cara em algumas ações? Como diz, "Dor de cotovelo". Já está chegando na casa dos "inta" e quer mesmo agir desta maneira? Poxa... ^^

1 - Palhaçada... Vou chorar aqui assim. =(

2 - Porque mereceram.

1 - Oremos.

2 - E aqueles que mereceram porém o senhor desbaniu "por que quis" e depois baniu de novo? Não seria o correto a ação igual para todos?

3 - Continuo observando.

Se o tópico tiver que chegar a 1.000.000 de UPS, pode apostar, ele vai chegar e se tornará o maior exemplo de caráter.

Abraços! HoruS dos 10 anos de webcheats.

• Curtir 1

~~

Link para o comentário

• Administrador

Dont cry Phefm não perdi meu tempo lendo duas linhas suas então não estou afim de alimentar um troll nestes tempos.

Bjin no ombro amiga. ;)

Comentário 1: Nossa HoruS que descaso...

Resposta 1: Tem pessoas que merecem.

Comentário 2: Nossa HoruS o Phfem só quer te criticar

Reposta 2: Entra na fila e espera.

Comentário 3: Nossaaaaaaaaaaaaaa qui fofo

Resposta 3: s2

dontfeedx.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

Se a culpa fosse do HoruS seria bem mais fácil.

Pra começo de conversa, o próprio fórum não se leva a sério. É algo que acontece desde o início, mas agora o problema começou a aparecer.

Para explicar isso, preciso de exemplos. Demoruto. Não o Demo de hoje, mas quando entrou acho que nem ele achava que merecia. Há uma certa ilusão de que se você posta conteúdo, você merece um lugar na staff. Isso pode até funcionar para a criação do conteúdo, mas quando todo mundo cria, cria, cria para o mesmo fim, uma hora ou outra alguém vai desistir de alcançar esse objetivo. O que menos o moderador faz é criar conteúdo, oras. Tem uma área para cuidar, membros para dar assistência, toda a parte criativa e nós iremos saber se ele é bom nisso só vendo se ele gasta muito tempo vago no fórum? Não é assim.

Essa é a entrada, onde tudo começa. Quando um membro começa a subir na hierarquia, mais problemas vão aparecendo. Afinal, não é porque ele controla bem uma área que ele entenderá e fará funcionar suas funções de administração. Uns até hoje não sabem para que um administrador serve (chegarei nisso logo) e outros abusam de seu poder, ou ignoram completamente o fórum e somem. Para isso o fórum precisa de membros sérios e capacitados (estilo Leão) que tenham pleno poder sobre a staff inteira para analisar problemas, punir e tentar corrigir falhas, mas sem qualquer poder moderativo. Algo como um R.H aqui dentro.

Ao fim de tudo isso chegamos ao ponto mais alto do fórum: o cargo de administrador. O problema está ligado sim ao HoruS, mas não é especificamente ele. Jm', Bart e outros tantos administradores fizeram bons trabalhos, por que alguns não fazem? Liberdade. Os administradores não têm certeza se possuem tal poder e tal direito de fazer as alterações. Tudo sobra para o dono. Em uma empresa, o CEO, o CFO e vários outros têm grandes poderes e não precisam perguntar para o acionista majoritário cada ação sua. Afinal, se ele está ali, é porque o dono confia nele. Esclarecimento sobre o cargo administrativo, precisa-se disso.

Tudo isso manteria o fórum mais organizado, sem sombra de dúvidas. Porém ainda temos o problema de que moderador tem que ser imparcial. Todo membro da staff precisa ter duas personas: o membro e o moderador. Cansei de ver briguinha em reclamações quando essas não deveriam existir. Mas existiram por dois motivos: o moderador não sabe o que é representar uma empresa porque é muito infantil para isso e, por conseguinte, o membro vê certa liberdade para atacar diretamente o moderador. Veja bem, já fiz parte dos dois lados, por isso sei bem.

Quando existir uma burocracia menor na administração, moderadores mais sérios e capacitados, tranquilidade no ambiente, aí sim será fácil deixar o natural acontecer: um pouco de publicidade e criação de conteúdo com liberdade.

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu as vezes eu amo odiar as postagens do Leoeminem e as vezes odeio as amar... De qualquer forma ele sempre tem opiniões impactantes, é muito inteligente, essa é uma dessas, melhor postagem do tópico deveriam levar em consideração.

É o fórum precisa de mais divulgação também. Não é mais um site famoso como já foi um dia.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Dont cry Phefm não perdi meu tempo lendo duas linhas suas então não estou afim de alimentar um troll nestes tempos.

Bjin no ombro amiga. ;)

Comentário 1: Nossa HoruS que descaso...

Resposta 1: Tem pessoas que merecem.

Comentário 2: Nossa HoruS o Phfem só quer te criticar

Reposta 2: Entra na fila e espera.

Comentário 3: Nossaaaaaaaaaaaaaa qui fofo

Resposta 3: s2

dontfeedx.jpg

Kkkkkkk troll? Tá Mona, senta lá.

No fim das contas você acaba levando em conta o que eu digo kkk... :) ja é um grande passo, aguardo o desfecho em reclamações com o possível maior salto.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.