Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como o fórum pode melhorar?

[D]ionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Argumentem,desabafem,não poupem palavras.

Melhorar é algo que é preciso constantemente,independente da situação do fórum,sempre há algo para deixar em uma forma quase perfeita.

Como você acha que o fórum pode melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

o fórum deu um grande passo com a abertura da webfx separando cheat de designer para mim é continuar nesse caminho ramificando o fórum e atraindo mais publico, vou bater na mesma tecla novamente trazer publico GAMER que queira discutir pois o nome "Cheats" impede essas pessoas que realmente não gostam de usar esse conteúdo e não querem ser vistas como "O Cheater". Então talvez uma ramificação web games

abraços.

• Curtir 1
corki.png
Link para o comentário

É isso ai que o Perassoli falou cara.. a WebFX tá promissora, foi um passo em tanto, o problema é os cheats na minha opinião. Mas é uma mudança pesada, pois muito do movimento do fórum é pelos cheats então abolir assim é complicado. Essa mudança daria certo se o fórum se tornasse um Portal de Notícias / Fórum.. postagem de notícias, debates, o foco seria jogos, filmes, séries, músicas sem a parte dos cheats. O sistema loja poderia ser BEEEEM inovador, ranking também. Mas como eu disse.. é uma mudança complicada demais, o fórum teria de ficar um tempo off imagino para colocar tudo em prática e tal !

• Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Com a chegada da WebFx o forum deu uma mudada, mais acho que o que mais encomoda é os cheats, tem alguns que tem trojan na cara e muitas pessoas ainda baixam, mais com o tempo a gente resolve isso.

• Curtir 1

"O homem que faz a sentença, deve bandir a espada"

Link para o comentário

No meu ver, só com a chegada das novas T.I já melhorou muito.

Não estou podendo acompanhar de perto, porém essa WebFX que achei que seria igual ao HardFórum (abandonado) pelos comentários vai adiante.

Só desejo sucesso.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Mudança do esquema atual de plaquinhas, para as plaquinhas de "experiência"

Maior envolvimento e autonomia da administração no fórum

:cool:

:cool::cool:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Ishi, tem tanta coisa em migo.

Primeiro, assim como mostraram possível ter um fórum de Design separado da parte de cheats que é a WC, creio que seria viável criar um fórum voltado pra games, como já citaram acima, esquecer os cheats e focar na criação de conteúdo informativo, tutoriais, dicas, notícias, e etc.

Os membros ativos do fórum, são de grande maioria um público antigo, que já não tem mais tanto interesse por cheats, e sim por um ambiente onde encontramos alguns velhos amigos e interagimos, e quase nunca falamos sobre cheats por aqui. Podemos ver isso claramente pelos tópicos novos que são criados diariamente, como este aqui por exemplo, onde só encontramos nomes antigos. Já no de cheats, vários e vários nomes que são sempre aleatórios.

De maneira alguma eu diria pra acabarem os cheats do dia pra noite aqui, isso é o que trás novos olhos pra cá. Mas eu hoje sinto a necessidade de uma separação de cheats / sem cheats. Um fórum idêntico a esse, só que sem as áreas de ''Cheats e Utilitários''.

Outra coisa importante como também já disseram, o nome ''Cheats'' impede muuuuuuuuuuuuito (viram a quantidade de ''u'' na palavra? psé) que nós compartilhems o fórum com outros amigos, impede que possamos trazer quem joga com a gente pra cá. Mesmo que você não faça uso de nenhum tipo de ''hack'', fica feio pra você chegar e falar pro seus pco de up: ''Krl mano, postaram um tutorial mo foda dessa nova dg num fórum aqui que eu conheço'' daí te pedem o link e ta lá uma c****lhada de hack, daí já vão suspeitar de você evar. Eu mesmo, posto conteúdo sobre rag sempre que vejo algo de bacana aqui (pra manter a área sempre atualizada/movimentada, pq eu love ela evar) e não posso divulgar pra geral, só pros amigos mais antigos mesmo que já me conhecem, porque se não rola print, report e etc.

Tem mais coisa, mas já ficou grande demais isso aqui '-'

• Curtir 4

Bang!

Link para o comentário

Com a decisão do HoruS em não ser autoritário diante da decisão de sua equipe como um todo. Muitas inovações já foram rejeitadas só por que o mesmo não agraciou-se rsrs

O fórum é criação de um, evolução por muitos... Em uma empresa o CEO por mais que esteja no cargo máximo seus conselheiros juntos podem tomar decisões de igual poder. Não é o que acontece neste lugar.

Infelizmente...

O povo com mente fraca permite esse tipo de ação por que tem medo de perder seus status e enquanto permitirem isto o fórum vai continuar atrasado. Até

• Curtir 3

~~

Link para o comentário

Várias coisas, mas como tudo esta mudando e começando se encaixar novamente, poderia começar reformulando a equipe, (Não tirar os que estão) porem montar ela todinha e fixa por enquanto, ou seja, montar equipe das seguintes áreas

• Point Blank
  • Elsword (Urgente)
  • Combat Arms (Urgente)
  • CrossFire

Por que apenas estas por enquanto ?

Ahri esta cuidando perfeitamente da MOBA, Perassolli esta dando conta mais da GZ do que da PB! ou seja essas áreas são as únicas "Abandonadas" do fórum!

Por que apenas a CA e Elsword esta com urgência ?

Por que são as únicas da lista que não tem moderadores, ou seja se não tem ninguém especializado na área moderando esta largada, não tem eventos dela,muito menos movimento de organização!a

• Curtir 1

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário

Conteúdo .

É o item de maior importância do fórum,porém está abandonado.Não só pelos membros,como por moderadores.

Não me refiro nem a conteúdo autoral nem exclusivo,só compartilhar já tava bom.

Parcerias.

Sites com o mesmo foco,ou diversificado.

[ DOWNLOAD FOR THANKS <- ESSA FERRAMENTA TEM Q EXISTIR ]

Não que obrigue,mas sim para evitar de o membro baixar e esquecer de agradecer(você com o hack já aberto,vai querer fechar pra ir la agradecer?). Então assim,ficaria 2 opções :

Download & Download for Thanks

(como na mpg* )

Sugar fóruns que estão a beira da morte(meio cruel,porém funciona pra aumentar as atividades)

Trazer de volta o Uploader de Imagem da WC.

Recrutar programadores.

É são tantas coisas...que pena ;/

kek!

Link para o comentário

Conteúdo .

É o item de maior importância do fórum,porém está abandonado.Não só pelos membros,como por moderadores.

Não me refiro nem a conteúdo autoral nem exclusivo,só compartilhar já tava bom.

É visível e temos exemplos de que enquanto membro,o usuário leva conteúdo pro fórum,ai vira moderar e esquece disso,fica só punindo e fazendo evento,eu só não consegui levar conteúdo quando moderei 4 áreas porque ficou muito puxado mesmo. De resto deveriam fazer o mesmo,criar pelo menos 1 tópico por dia parar gerar entretenimento na sua respectiva área.

• Curtir 1
Link para o comentário

Mudança de nome não é uma coisa que tem que ser feita, web games vai perder a marca webcheats que mesmo na visão dos players seja "suja" é uma marca grande. Acho que focar só em games o fórum vai levar um baile dos fórums que já estão por ai há muito tempo nesse assunto. Porque sem cheats o que vai fazer a WC diferente de um outro fórum qualquer de games? Os membros do nosso fórum são pouco participativos, normalmente são crianças que não suportam ouvir opiniões contrárias, então o que virará o fórum sem cheats? Um depósito de conteúdos ctrl+c e ctrl+v? Notícias? Tutoriais? Olhem a área dos Mobas como tem pouco conteúdo, isso ficaria se o fórum no geral sem os cheats.

Uma coisa urgente é focar em cheats mesmo, procurar novos programadores, montar uma escola de programação para formar novos cheaters para ficarem aqui no fórum. Também precisa haver uma reavaliação de quais jogos merecem ou não espaço de destaque, seja com áreas próprias ou estar dentro de uma grande área (GZ,BZ,MZ). Diminuir algumas áreas do fórum (compactar) poderia ajudar no visual mais clean das áreas e deixar os jogos mais "ativos" para novos membros. A WC ainda tem potencial, só saber explorar...

• Curtir 4

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

• Administrador
Mudança de nome não é uma coisa que tem que ser feita, web games vai perder a marca webcheats que mesmo na visão dos players seja "suja" é uma marca grande. Acho que focar só em games o fórum vai levar um baile dos fórums que já estão por ai há muito tempo nesse assunto. Porque sem cheats o que vai fazer a WC diferente de um outro fórum qualquer de games? Os membros do nosso fórum são pouco participativos, normalmente são crianças que não suportam ouvir opiniões contrárias, então o que virará o fórum sem cheats? Um depósito de conteúdos ctrl+c e ctrl+v? Notícias? Tutoriais? Olhem a área dos Mobas como tem pouco conteúdo, isso ficaria se o fórum no geral sem os cheats.

Uma coisa urgente é focar em cheats mesmo, procurar novos programadores, montar uma escola de programação para formar novos cheaters para ficarem aqui no fórum. Também precisa haver uma reavaliação de quais jogos merecem ou não espaço de destaque, seja com áreas próprias ou estar dentro de uma grande área (GZ,BZ,MZ). Diminuir algumas áreas do fórum (compactar) poderia ajudar no visual mais clean das áreas e deixar os jogos mais "ativos" para novos membros. A WC ainda tem potencial, só saber explorar...

Eu pelo menos não estou falando para abolir os cheats, minha sugestão é fazer como a WebFX manter a WC e criar uma ramificação para games como teste para ver se daria certo

• Curtir 1
corki.png
Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9505281, member: 4722605"']É visível e temos exemplos de que enquanto membro,o usuário leva conteúdo pro fórum,ai vira moderar e esquece disso,fica só punindo e fazendo evento,eu só não consegui levar conteúdo quando moderei 4 áreas porque ficou muito puxado mesmo. De resto deveriam fazer o mesmo,criar pelo menos 1 tópico por dia parar gerar entretenimento na sua respectiva área.

Ao menos pra mim o papel mais importante do moderador é exercer funções que o membro comum não consegue, que é manter a organização da área e fazer eventos, conteúdo tem que vir dos membros mesmo.

Eu pelo menos não estou falando para abolir os cheats, minha sugestão é fazer como a WebFX manter a WC e criar uma ramificação para games como teste para ver se daria certo

O problema é que a Game Zone não tem membros ativos e participativos o suficiente para sustentar um fórum, teria que conseguir algum diferencial para se destacar dos fóruns de games já existentes, caso contrário é certo que só vai virar outro hardforum.

• Curtir 1
Link para o comentário

Mas qual problema que você acha que seria corrigido com isso?

A interação dos membros.

Não existe conteúdo que não tenha sido postado nas áreas de jogos, digo isso sobre tutoriais e não novidades sobre o mesmo e afins. Recomeçar do 0 creio que seria uma boa ideia mas díficil também, seria uma mudança muito mais que radical visto que 90% do que compõe a história do fórum são os tópicos.

Hoje em dia um membro ativo posta um tutorial base sobre tal jogo e não recebe um simples comentário muito menos um agradecimento pelo o trabalho feito. O fórum está baseado em ter 5/10 membros ativos e só. De 10 membros ativos, 7 entram só pra participar de eventos (usam como refúgio pra ganhar post) e 2 dos vencedores são moderadores. Até criei uma sugestão sobre isso mas até agora nada; http://www.webcheats.com.br/threads/eventos-internos.2525796/

Ao MEU ver, não há nenhuma solução pro fórum voltar a ser o que era. Não adianta fazer drásticas mudanças e não ter o mesmo público participativo.. A maioria do pessoal está mais velha e não liga/tem tempo para fóruns.

Essa migração da DZ para um fórum único foi boa sim, mas eu não acredito que mude alguma coisa. Foi ótima, admito. Mas os poucos usuários que tinha na DZ acabaram indo pra lá e com certeza vão esquecer a WC (se é que me entende).

Resumindo: pequenas mudanças influenciam sim, mas pra voltar a ser o que era teria que ser feita uma mudança enorme e como citei, não adianta fazer algo grande assim e não ter o público ativo. O único problema é o medo dos administradores de colocarem em prática. Se der, deu. Se não der, paciência.

-

Fora isso, voltando pro mundo real eu acho que mudar o nome dos ranks seria uma bela iniciativa. Todo mundo gosta de novidades e todo mundo odeia a rotina (mesmice).

Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9505561, member: 4722605"']Apagar os tópicos antigos seria apagar a historia e eliminar o que esse fórum já foi um dia.

Por isso o "termo":

Na minha opinião mais maluca de todas é deletar parte da database (só os tópicos) e recomeçar do 0.
Link para o comentário

A interação dos membros.

Não existe conteúdo que não tenha sido postado nas áreas de jogos, digo isso sobre tutoriais e não novidades sobre o mesmo e afins. Recomeçar do 0 creio que seria uma boa ideia mas díficil também, seria uma mudança muito mais que radical visto que 90% do que compõe a história do fórum são os tópicos.

Hoje em dia um membro ativo posta um tutorial base sobre tal jogo e não recebe um simples comentário muito menos um agradecimento pelo o trabalho feito. O fórum está baseado em ter 5/10 membros ativos e só. De 10 membros ativos, 7 entram só pra participar de eventos (usam como refúgio pra ganhar post) e 2 dos vencedores são moderadores. Até criei uma sugestão sobre isso mas até agora nada; http://www.webcheats.com.br/threads/eventos-internos.2525796/

Ao MEU ver, não há nenhuma solução pro fórum voltar a ser o que era. Não adianta fazer drásticas mudanças e não ter o mesmo público participativo.. A maioria do pessoal está mais velha e não liga/tem tempo para fóruns.

Essa migração da DZ para um fórum único foi boa sim, mas eu não acredito que mude alguma coisa. Foi ótima, admito. Mas os poucos usuários que tinha na DZ acabaram indo pra lá e com certeza vão esquecer a WC (se é que me entende).

Resumindo: pequenas mudanças influenciam sim, mas pra voltar a ser o que era teria que ser feita uma mudança enorme e como citei, não adianta fazer algo grande assim e não ter o público ativo. O único problema é o medo dos administradores de colocarem em prática. Se der, deu. Se não der, paciência.

-

Fora isso, voltando pro mundo real eu acho que mudar o nome dos ranks seria uma bela iniciativa. Todo mundo gosta de novidades e todo mundo odeia a rotina (mesmice).

Desculpa mas você tá confundindo a origem do problema, não é o excesso de conteúdo e sim os próprios membros. Há fóruns bem mais antigos criados antes de 2000 com muito mais conteúdo que não sofre disso.

A área de jogos foi criada sem ter demanda, os membros daqui simplesmente não tem muito interesse por isso então é normal que tenha pouca atividade lá mesmo. Cometem o mesmo erro com outras áreas e até alguns projetos, como aquele portal por exemplo, lembra? No tópico em que o Haseo anunciou o portal eu expliquei o porque de só aquilo não ser o suficiente para transformar a WebCheats numa "comunidade de jogos", que não há demanda no fórum para isso e que não é diferencial para atrair um público novo interessado, ele bateu o pé que daria certo, que eu tava criticando sem saber de tudo que ele tinha planejado, acabou só seguindo minha previsão mesmo e morreu.

Fazer uma limpa no fórum só vai irritar alguns membros antigos mas sem atrair nenhum novo, só vai agravar o problema. Algo próximo disso que daria no mesmo mas sem prejudicar a WebCheats é o que o Perassolli comentou, criar um fórum novo estilo a WebFX para jogos. Mas é o que falei, se depender dos membros atuais daqui vira fórum fantasma e sem diferencial não não vai conseguir crescer.

Link para o comentário

Desculpa mas você tá confundindo a origem do problema, não é o excesso de conteúdo e sim os próprios membros. Há fóruns bem mais antigos criados antes de 2000 com muito mais conteúdo que não sofre disso.

A área de jogos foi criada sem ter demanda, os membros daqui simplesmente não tem muito interesse por isso então é normal que tenha pouca atividade lá mesmo. Cometem o mesmo erro com outras áreas e até alguns projetos, como aquele portal por exemplo, lembra? No tópico em que o Haseo anunciou o portal eu expliquei o porque de só aquilo não ser o suficiente para transformar a WebCheats numa "comunidade de jogos", que não há demanda no fórum para isso e que não é diferencial para atrair um público novo interessado, ele bateu o pé que daria certo, que eu tava criticando sem saber de tudo que ele tinha planejado, acabou só seguindo minha previsão mesmo e morreu.

Fazer uma limpa no fórum só vai irritar alguns membros antigos mas sem atrair nenhum novo, só vai agravar o problema. Algo próximo disso que daria no mesmo mas sem prejudicar a WebCheats é o que o Perassolli comentou, criar um fórum novo estilo a WebFX para jogos. Mas é o que falei, se depender dos membros atuais daqui vira fórum fantasma e sem diferencial não não vai conseguir crescer.

Te entendo. Mas no resumo de tudo, o problema realmente são os membros. Onde não há interesse não há progresso.

Essa minha ideia foi uma coisa bem louca, algo que passou pela cabeça repentinamente e seria no último caso. Mas ainda sim, acredito que iria motivar membros a criarem novos conteúdos.

-edit

Estava pensando aqui, o que faz a RLH ser tão movimentada? Seria os cheats? O jeito que a equipe lida com os membros?

Não sei ao certo, mas a RLH foi criada recentemente e está no seu auge assim como a WC já teve o seu. Uma boa ideia também seria o Marcos criar um tópico, pegar o feedback de todos os membros ativos e por o que seria mais viável em prática. Juntar todas as sugestões e fazer algo que todos os membros atuais/novos gostariam de ter dentro do fórum.

Link para o comentário

Te entendo. Mas no resumo de tudo, o problema realmente são os membros. Onde não há interesse não há progresso.

Essa minha ideia foi uma coisa bem louca, algo que passou pela cabeça repentinamente e seria no último caso. Mas ainda sim, acredito que iria motivar membros a criarem novos conteúdos.

Aqui tem uma certa tradição de postar conteúdo pra pegar cargo na Staff, então no momento que fazer a limpa provavelmente vai ter alguns membros sendo bem mais ativos do que o normal pra tirar aproveito da situação, mas sem ter um interesse legítimo nisso vai acabar que só vão ficar dando ctrl+c e +v em notícias e tutoriais e vai continuar sem interação entre membros. Pra mim isso só resolve se chegar membros novos mais participativos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Uma boa ideia também seria o Marcos criar um tópico, pegar o feedback de todos os membros ativos e por o que seria mais viável em prática. Juntar todas as sugestões e fazer algo que todos os membros atuais/novos gostariam de ter dentro do fórum.

Isso aí qualquer administrador pode fazer,não fazem porque não querem mesmo.

Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9505593, member: 4722605"']Isso aí qualquer administrador pode fazer,não fazem porque não querem mesmo.

Mas é sempre aquela mesma ladainha: "não fazemos nada até contatar o Marcos". Então ficaria melhor ele mesmo fazer sendo o fundador do fórum (creio né).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.