Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] Patch 6.9

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera, bora conversar um pouco sobre o patch 6.9 que está no live hoje?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que vocês acharam das mudanças?

E quais champs de cada lane você acha que vão ser os GOD TIERS?

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudanças muito boas, a Riot tá tentando dar mais identidade própria para os mid laners, acho que Cassiopeia vai voltar a ser jogada, Brand, Annie, até mesmo o Vel'koz

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Eu achei muito bom a mudança nos magos , principalmente no Malzahar , está muito forte provavelmente vai ser nerfado rapidamente

Com certeza pra min ele vai ser o god do mid , e até em outras lanes (se pá até na jungle por causa do W dele)

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário

Eu ainda não joguei muito, mas pelas 2 partidas que joguei vi o que jogo é "outro". O arauto está muito forte e pode e irá desencadear grandes lutas por esse objetivo. Os Dragões elementais também estão fortes e iram voltar a ser prioridade. Gostei da atualização dos magos para acabar com aquela mesmice de ADCarrys aparecendo em várias lanes como: Graves, Quinn (top) Varus, Quinn e Corki (mid), Graves e Kindred (jg). Acho que o meta vai fazer esses campeões sumirem por um tempo. Gostei da mudança também por trazer campeões esquecidos para o meta game, como: Malzahar; VK; Brand e Cassio. Também acho que a top lane vai voltar a ser aquela briga de Titãs: Malphite, Maokai vão ser muito OP's.

Bom esse foi a minha visão do Patch pelo pouco que li e joguei, espero ver mais essas mudanças.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

• Administrador
acho que Cassiopeia vai voltar a ser jogada

Acho que você não testou ela rsrsrs a cassiopeia ficou um lixo, perdeu todo seu dano com E, até alguem aprender realmente a jogar com ela (pois mudou completamente a forma de jogar com ela)

Achei as mudanças nos buffs (dragão, barão, red, arauto, blue ) bem legais e importante ainda estou entendendo as mudanças nos magos e testando aos poucos mas posso dizer que acho que os que estão mais fortes são: Viktor, Ziggs, ??Brand??

Essa minha opinião

corki.png
Link para o comentário

A atualização em si causou mudanças importantes na maioria dos magos,conseguiram colocar a Annie novamente no meta,embora tenham conseguido ferrar com a Cassiopeia,diminuindo totalmente o dano que ela tinha,fazendo com que ela perca lane para qualquer um.Além de mudanças desnecessárias como no Brand,um champion no qual já possuía seu lugar na rota do meio e até mesmo no suporte,conseguiram hypá-lo demais.

21abms1.png

Link para o comentário

A lógica de update do LoL é simples. Fazer rotações de poder entre os campeões. Deram poder ao topo, depois aos suportes (os talentos novos, Soraka foi um pesadelo por muito tempo) e por fim o meio, os próximos serão os amigos da selva.

Antes disso tudo, esse poder todo era atribuído a um só campeão, no caso o que era lançado. Jinx, Yasuo ... todos foram extremamente absurdos de fortes na primeira semana pós lançamento antes de tomarem um nerf. Hoje em dia a Riot é um pouco mais cuidadosa.

• Curtir 1

Bang!

Link para o comentário

Veja bem, quando a Riot põe algo novo no jogo, eles testam antes no PBE mas nem sempre esses testes são suficientes, então pode ficar desequilibrado, pois é uma coisa nova que não se tem muita certeza sobre como vai reagir com certos itens, em certas situações, com certos campeões em certas lanes e assim vai.

Link para o comentário

Bota insuficiência aí viu, Syndra só teve o bug do combo Q + E corrigido a algumas semanas atrás, algo que vem desde o lançamento dela. E o Azir então, minino, mais bugado que aquilo eu não sei, concertaram aos poucos mas foi uma luta viu.

Bang!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.