Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conselho

$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

e aí pessoal, td suable?

bom, nunca me imaginei perguntando e pedindo conselho num fórum kkkkkkkkkk.. é o seguinte; terminei com minha ex faz 2 meses, eu amo ela ainda e ela tb me ama, mas ela n quer voltar de nenhum jeito. somos amigos agora e mesmo assim, ela demonstra q me ama, q tem ciumes e etc, o problema eh q a gnt voltou a se falar há poucos dias e n eh a msm amizade de antes do namoro, ela diz q se voltarmos a ser melhores amigos o sentimento dela vai voltar à tona e tal.. só q nisso ela eh infantil sabe? ela acha q o sentimento tem um botão p ser ativado e desativado.. entao, ela meio q me ignora, ignora n eh a palavra certa, mas n me da a devida atençao com medo q sinta ciumes, q volte tudo novamente. amanha eu vou na casa dela fazer um trabalho e uma menina q eu to ficando como refúgio p esquecer a minha ex vai na minha saida, no caso eu irei fazer o trab direto dps da saida. eu quero um conselho sobre oq eu devo fazer amanha, se eu falo p menina q eu to ficando ir ou n ir, nao sei se vou me sentir bem ficando com outra pessoa na frente da minha ex e sei q ela vai ficar mal, mas tem aquela lei ne; td q vai volta..

o q vcs fariam? desculpem as abreviaçoes, n tenho mais paciencia p digitar tudo certinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí cara, de boas? Então, eu tive uma situação parecida nos últimos tempos e vou te falar uma coisa: Esse negócio de terminar e continuar amando não serve de base. Vocês provavelmente são muito novos ainda e com os hormônios à flor da pele acabam confundindo algumas coisas. Eu não sei bem como é sua personalidade, mas eu evitaria ficar com outra na frente da ex, por questões morais... Mas isso cabe a você decidir.

Se vocês realmente se amam, não tem porque segurar esse sentimento. O que não pode acontecer é permanecer essa indecisão. Essa coisa de nem pra cá nem pra lá só vai fazer ambos sofrerem, digo isso porque sei como é, já tive relacionamentos assim.

Mas é isso o que tenho a dizer pra ti. Dei minha opinião, mas no final das contas cabe a você, e só a você, decidir o que fazer.

Espero ter ajudado.

Abração.

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário

Eaí cara, de boas? Então, eu tive uma situação parecida nos últimos tempos e vou te falar uma coisa: Esse negócio de terminar e continuar amando não serve de base. Vocês provavelmente são muito novos ainda e com os hormônios à flor da pele acabam confundindo algumas coisas. Eu não sei bem como é sua personalidade, mas eu evitaria ficar com outra na frente da ex, por questões morais... Mas isso cabe a você decidir.

Se vocês realmente se amam, não tem porque segurar esse sentimento. O que não pode acontecer é permanecer essa indecisão. Essa coisa de nem pra cá nem pra lá só vai fazer ambos sofrerem, digo isso porque sei como é, já tive relacionamentos assim.

Mas é isso o que tenho a dizer pra ti. Dei minha opinião, mas no final das contas cabe a você, e só a você, decidir o que fazer.

Espero ter ajudado.

Abração.

ajudou sim.. o problema na vdd é ela, entende? ela não quer voltar, eu quero.. nós terminamos por um motivo mt besta e vejo casais por aí q acabam por traição e no fim voltam. eu n sei qual é a dela, realmente, n sei oq ela pensa, é complexo.

Link para o comentário

Fala pra ela não ir porque tu tem que fazer uns trabalho,se tu gosta da sua ex fala e mesmo assim ela não quiser "então ta bom,irei curti minha vida.VLW FLW".

EDIT

Por que não me chamou no skype pra pergunta isto?!

Você vale aquilo o que você tem.

Link para o comentário

[quote name='DeeK-']Fala pra ela não ir porque tu tem que fazer uns trabalho,se tu gosta da sua ex fala e mesmo assim ela não quiser "então ta bom,irei curti minha vida.VLW FLW". EDIT Por que não me chamou no skype pra pergunta isto?![/QUOTE] eu já pensei em fazer isso kkkkkkkk, mas é q na mais pura verdade eu qro ficar com a menina na frente dela p provocar, mas isso eu vejo como última opção.. eu tenho personalidade mt forte, faço as coisas sem pensar e acabo me arrependendo. @DeeK- to pelo cel edu, n tenho skype nele
Link para o comentário

Cara, se você gosta dela e ela tá fazendo doce (ou não demonstra o mesmo sentimento), larga de mão.

Esquece essa guria e vive sua vida. Vai por mim, é o melhor que tu faz.

• Curtir 1

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário

Cara, não acho legal você ficar com a menina na frente da sua ex, se você ainda gosta dela, fazendo isso demonstraria algo totalmente diferente.

Você está sofrendo, eu entendo, mas não vai adiantar você pegar outra menina pra de alguma forma aliviar essa dor.

Seja paciente, não tenho ideia do que houve pra isso acontecer, mas espero que ela se decida logo e que seja a seu favor. Se você perceber que ela está demorando pra se decidir ou está te enrolando, siga sua vida e não faça nada pra atingir ela, por mais que seja difícil, siga em frente.

Essa coisa de ficar eu nunca dei valor, é algo tão vazio, você usa e depois descarta...

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário

Situação complicada...

Já passei por algo assim no último relacionamento, a solução de ficar um atacando o outro com ciúmes não vai ajudar. Bem colocado pelo carnage, levar a atual lá não é uma boa ideia. Além da falta de respeito vai dar mais motivo para a menina não voltar com você ao invés do contrário que você esta achando.

Sei que isso é doloroso de se ouvir ou ler, mas pelo que interpretei, sinto lhe dizer mano 20 mas acho melhor você tirar essa menina da cabeça. Não vai dar certo rapaz, já cagou uma vez e vai cagar mais. Vocês já criaram um desentendimento enorme nesses 2 meses, voltar isto é algo BEM complexo... Realmente por coisa besta, tente se focar no que está a sua frente.

Sabe, mulher gosta que fique no pé. Quanto mais distante você estiver, melhor. Seria melhor ainda fazer esse trabalho longe dela e cortar o laço, só atrapalha.

É um método que vale a pena arriscar, deixe o tempo dizer. Se ela realmente te ama como você disse com convicção, coloque isto a prova ignorando-a e seguindo o seu caminho e se desculpando. Em algum momento do tempo ela poderá surgir novamente dizendo que tomou atitudes precipitadas também e que realmente te ama e caberá a você decidir abandonar o posto atual para dar mais uma chance.

Abraços!

~~

Link para o comentário

Mano acho que isso acontece com todo adolescente, onde começa o namoro, gosta e termina, são fases da vida, só que são fases não muito fácil de se lidar, e para passar isso e com o tempo amigo, fique tranquilo no começo e difícil a gente acha que não vai passar, como você já tem um refugio ( que no caso e a menina que você está ficando ) este sentimento por sua Ex pode passar mais rápido, e em relação a ficar na frente dela, evite isso, não é legal você terminar um relacionamento que você era apegado a pessoa e depois ficar com uma pessoa na frente dela, faça isso por respeito mesmo que não tenha nada com ela, evite ficar.

Vou te dar um outro pequeno modo para você não ficar com essa menina na frente da sua ex; Imagine que sua Ex apareça com um menino e fique com ele na sua frente, mesmo você querendo ou não você vai demonstra ciumes, e não tem como esconder isso. Então por ética fica deboa, vai levando devagarinho as coisas, com o tempo passa amigo, pode ter certeza.

"O homem que faz a sentença, deve bandir a espada"

Link para o comentário

Cara, não acho legal você ficar com a menina na frente da sua ex, se você ainda gosta dela, fazendo isso demonstraria algo totalmente diferente.

Você está sofrendo, eu entendo, mas não vai adiantar você pegar outra menina pra de alguma forma aliviar essa dor.

Seja paciente, não tenho ideia do que houve pra isso acontecer, mas espero que ela se decida logo e que seja a seu favor. Se você perceber que ela está demorando pra se decidir ou está te enrolando, siga sua vida e não faça nada pra atingir ela, por mais que seja difícil, siga em frente.

Essa coisa de ficar eu nunca dei valor, é algo tão vazio, você usa e depois descarta...

Entendo mt bem o que você quis dizer, eu nunca faria algo p magoar ela, mas no fundo do fundo mesmo eu tenho vontade de provocar.

Situação complicada...

Já passei por algo assim no último relacionamento, a solução de ficar um atacando o outro com ciúmes não vai ajudar. Bem colocado pelo carnage, levar a atual lá não é uma boa ideia. Além da falta de respeito vai dar mais motivo para a menina não voltar com você ao invés do contrário que você esta achando.

Sei que isso é doloroso de se ouvir ou ler, mas pelo que interpretei, sinto lhe dizer mano 20 mas acho melhor você tirar essa menina da cabeça. Não vai dar certo rapaz, já cagou uma vez e vai cagar mais. Vocês já criaram um desentendimento enorme nesses 2 meses, voltar isto é algo BEM complexo... Realmente por coisa besta, tente se focar no que está a sua frente.

Sabe, mulher gosta que fique no pé. Quanto mais distante você estiver, melhor. Seria melhor ainda fazer esse trabalho longe dela e cortar o laço, só atrapalha.

É um método que vale a pena arriscar, deixe o tempo dizer. Se ela realmente te ama como você disse com convicção, coloque isto a prova ignorando-a e seguindo o seu caminho e se desculpando. Em algum momento do tempo ela poderá surgir novamente dizendo que tomou atitudes precipitadas também e que realmente te ama e caberá a você decidir abandonar o posto atual para dar mais uma chance.

Abraços!

Esse eh um grande problema mano, eu n consigo tirar ela da cabeça de jeito nenhum.. n tem como, n acho uma saida. Tudo o q eu faço me lembra ela, nem apertar um simples baseado eu consigo pq a gente fumava junto. O q a gente teve foi bem intenso, na minha opiniao, acho q foi ate intenso dms, estavamos vivendo um p outro praticamente.

Eu to bem perdido e desanimado c tudo, minha auto-estima ta lá em baixo..

Primeiramente, qual foi o motivo da separação?

Foi ciumes. Brigamos um mes direto por ciumes, eu n curtia as roupinhas curtas dela e sei q fui muito idiota por isso, percebo isso hoje. Mas o motivo real foi q fomos num 15 anos de uma amiga e la tinha um talarico, ex amigo dela.. aí, ela voltou a falar com ele do nada, e eu n aceitei isso.. n era nem por insegurança, era por ciumes mesmo. No dia após os 15 eu logo disse ''escolhe o meu namoro ou a amizade dele'' e ela me respondeu ''não sei''. Aí eu terminei mesmo, n aguentei ter lido essa resposta. Duvidei do amor dela por causa dessa resposta, mas eu sei q ela me amou e ama ainda.

Mano acho que isso acontece com todo adolescente, onde começa o namoro, gosta e termina, são fases da vida, só que são fases não muito fácil de se lidar, e para passar isso e com o tempo amigo, fique tranquilo no começo e difícil a gente acha que não vai passar, como você já tem um refugio ( que no caso e a menina que você está ficando ) este sentimento por sua Ex pode passar mais rápido, e em relação a ficar na frente dela, evite isso, não é legal você terminar um relacionamento que você era apegado a pessoa e depois ficar com uma pessoa na frente dela, faça isso por respeito mesmo que não tenha nada com ela, evite ficar.

Vou te dar um outro pequeno modo para você não ficar com essa menina na frente da sua ex; Imagine que sua Ex apareça com um menino e fique com ele na sua frente, mesmo você querendo ou não você vai demonstra ciumes, e não tem como esconder isso. Então por ética fica deboa, vai levando devagarinho as coisas, com o tempo passa amigo, pode ter certeza.

Claro, eu iria odiar, sou muito irritado e nervoso com tudo, n iria suportar isso e iria acabar fazendo uma merda muito grande, sem pensar.

O meu problema é q eu não consigo esquecer e nem quero esquecer, eu n consigo descartar ela da minha vida, a gente era muito apegado tanto na amizade tanto no namoro.

Link para o comentário

Entendo mt bem o que você quis dizer, eu nunca faria algo p magoar ela, mas no fundo do fundo mesmo eu tenho vontade de provocar.

Esse eh um grande problema mano, eu n consigo tirar ela da cabeça de jeito nenhum.. n tem como, n acho uma saida. Tudo o q eu faço me lembra ela, nem apertar um simples baseado eu consigo pq a gente fumava junto. O q a gente teve foi bem intenso, na minha opiniao, acho q foi ate intenso dms, estavamos vivendo um p outro praticamente.

Eu to bem perdido e desanimado c tudo, minha auto-estima ta lá em baixo..

Foi ciumes. Brigamos um mes direto por ciumes, eu n curtia as roupinhas curtas dela e sei q fui muito ****** por isso, percebo isso hoje. Mas o motivo real foi q fomos num 15 anos de uma amiga e la tinha um talarico, ex amigo dela.. aí, ela voltou a falar com ele do nada, e eu n aceitei isso.. n era nem por insegurança, era por ciumes mesmo. No dia após os 15 eu logo disse ''escolhe o meu namoro ou a amizade dele'' e ela me respondeu ''não sei''. Aí eu terminei mesmo, n aguentei ter lido essa resposta. Duvidei do amor dela por causa dessa resposta, mas eu sei q ela me amou e ama ainda.

Claro, eu iria odiar, sou muito irritado e nervoso com tudo, n iria suportar isso e iria acabar fazendo uma ***** muito grande, sem pensar.

O meu problema é q eu não consigo esquecer e nem quero esquecer, eu n consigo descartar ela da minha vida, a gente era muito apegado tanto na amizade tanto no namoro.

Eu entendo amigo, mais um dia passa, o final e muito complicado para os dois, tente levar numa boa, e devagar resolvendo as coisas, o futuro a gente não sabe o que pode acontecer, então não faça algo no desespero sempre pense.

"O homem que faz a sentença, deve bandir a espada"

Link para o comentário

[QUOTE]Esse eh um grande problema mano, eu n consigo tirar ela da cabeça de jeito nenhum.. n tem como, n acho uma saida. Tudo o q eu faço melembra ela, nem apertar um simples baseado eu consigo pq a gente fumava junto. O q a gente teve foi bem intenso, na minha opiniao, acho q foi ate intenso dms, estavamos vivendo um p outro praticamente. Eu to bem perdido e desanimado c tudo, minha auto-estima ta lá em baixo.. [/QUOTE] @Thwnty Sempre há um jeito, eu te entendo que é muito difícil, vai sofrer mesmo e é natural. As alternativas que eu te deixo, force a conhecer outras meninas legais e a ficar. Muda um pouco a sua rotina, jogue um game... Fique por aqui no webcheats, saia com amigos e conheça outras pessoas. Em um momento do tempo você desapega aos poucos até que outra pessoa preencha novos momentos ao teu lado. foi falta de confiança sua nela, eu acho ridículo julgar as roupas dos outros. Eu penso assim, se a menina gosta de se vestir com shorts curto no calor, que bom, os outros olham? Pode olhar... É de graça e além do mais é apenas sua. Se ela foi falar com o mano, fez certo em querer saber o por quê, porém agiu errado em jogar na chantagem. Ela cansou provavelmente pelo seu exagero de ciúme, a sua saída é o esquecimento mesmo cara, se você ficar no pé ela vai continuar se sentindo a top e te tratando como tal. De verdade, você procurar cutucar só vai atiçar a chama. Deixa ela la com o amiguinho dela, se assim ela desejou... Então que seja. Você é melhor rapaz, tome a dianteira do caminho a frente e vá fundo. Confesso que foi muito difícil pra mim também, chorei nos primeiros dias... Semanas depois, e até meses depois sentia apertos de vez em quando. Mas o tempo curou e me mostrou outra janela, pode anotar, todas as ex até hoje ficam no pé e por obra do destino eu não sinto mais nada. A vida surpreende mesmo, saiba lidar, força rapaz. até

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.