Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

três trampinhos

moraesg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novamente os gifs roubaram a cena, chamou mais a atenção que as outras.

A segunda a ideia foi boa, mas esses efeitos ali deixaram a desejar.

• Curtir 1

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, como vc faz essas coisas?

Tipo esse segunda, ficou bem loka, parece uma favela ali huheheheh

no gif tava tentando achar uma forma, mas ta bem aleatorio, nao que isso seja ruim kkk

• Curtir 1
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

[QUOTE="Haru SAD G I R L ❤, post: 9504734, member: 4727855"]a 3 ficou muito foda cara, já pensou em focar em glitch? tu é muito bom no estilo. na segunda as cores não ajudaram muito mas a ideia é incrível btw bom como sempre :33[/QUOTE] [QUOTE="MarioChase', post: 9504741, member: 1985901"]Novamente os gifs roubaram a cena, chamou mais a atenção que as outras. A segunda a ideia foi boa, mas esses efeitos ali deixaram a desejar.[/QUOTE] [quote name='RenatooO999']Nossa cara, como vc faz essas coisas? Tipo esse segunda, ficou bem loka, parece uma favela ali huheheheh no gif tava tentando achar uma forma, mas ta bem aleatorio, nao que isso seja ruim kkk[/QUOTE] [quote name='ProArts']Mto daora esse gif, nos fale um pouco sobre a criação dela. Usou qual programa e quais foram os recursos pra cria-la?[/QUOTE] obrigado, manos! :] @haru eu tenho as ideias e vou fazendo. Sou meio perdido pra estilo. ahahaha @mario é, vou tentar melhorar as cores, acho. @RENato joga o máximo de coisa possível uma em cima da outra. ajaskaslksla a intenção era amontoar prédios, propagandas e deixar pique uma favela mesmo. @ProArts usei o photoshop apenas. Taquei uns 6 gifs que peguei do google mesmo, ajustei cores, crop do bg, ilu, coloquei mais movimento, etc, etc. eu tava pensando em fazer uns gifs próprios no after effects que eu manjo um pouco ou sei lá, mas por enquanto só reciclo. hahahha o foda de fazer isso é que perde um pouco a "mágica" quando alguém acha o mesmo recurso que você usou. eu já achei gifs de umas tags recentes até, do helvetica que ganhou a ultima sotw lá da gfxr, por exemplo. Mas arte é isso. hahhaha
  • Curtir 1

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

Link para o comentário

A saquei, nunca tentei fazer composições mesclando gifs.

A unica coisa que fiz no PS/gif foi um "glitch" kkkk

glitch_by_thunderbr-d8ozfxs.gif

Mas a sua curti bastante, parece aquelas partes de videoclipe kkkk

valeu. :]

maneiro, mano.

precisava de um pouco mais de movimento só, ao meu ver, mas o glitch tá ótimo.

pra trampar com gif é preciso paciência e mentalizar o que você vai fazer, se não cê se perde fácil hahfjakae

@tpc coloquei a v2 ali, sei lá se ficou melhor. Acho que vermelho e verde dão um ar mais doente hahahah

fresh-bois22250.gif

DvRnurf.png

///

Link para o comentário

Acho esse tipo de trabalho muito viajado (pro lado bom huahua)

Detonando nos gifs como sempre hein hehe

Eu curto demais esse contraste de cores, e acho top como você cria os títulos pra cada um. É como se contassem uma história.

Abraço.

• Curtir 1

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário

[quote name='st444ge']Ficaram bem legais, porem alguns efeitos deixaram a desejar.[/QUOTE] [QUOTE="Carnage™, post: 9504790, member: 2578080"]Acho esse tipo de trabalho muito viajado (pro lado bom huahua) Detonando nos gifs como sempre hein hehe Eu curto demais esse contraste de cores, e acho top como você cria os títulos pra cada um. É como se contassem uma história. Abraço.[/QUOTE] [QUOTE="iHK', post: 9504801, member: 494790"]A terceira ficou cool.[/QUOTE] @stage pode pa, cara. Tentarei manter mais a simplicidade nas próximas. :] @carnageson isso mesmo, mano. Quanto mais estranho, melhor. jaklfsalesakslf valeu, mano. :] os títulos são a síntese das ideias que tive pra fazer o trampo, daí eles 'explicam' o conceito da tag. Não curto muito fazer tag sem ideia por trás. @ihk valeu, velho. Fico feliz que tenha ficado bom hehe

fresh-bois22250.gif

DvRnurf.png

///

Link para o comentário

[quote name='moraesg']@stage pode pa, cara. Tentarei manter mais a simplicidade nas próximas. :] @carnageson isso mesmo, mano. Quanto mais estranho, melhor. jaklfsalesakslf valeu, mano. :] os títulos são a síntese das ideias que tive pra fazer o trampo, daí eles 'explicam' o conceito da tag. Não curto muito fazer tag sem ideia por trás. @ihk valeu, velho. Fico feliz que tenha ficado bom hehe[/QUOTE] Haha isso ai mano :D

"O homem que faz a sentença, deve bandir a espada"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.