ProArts 93 Postado 3 de Maio 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 Novamente fiquei um bom tempo longe do PS, entao fiz uma tagzinha bem simples p pode voltar msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraesg 320 Postado 3 de Maio 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 esses riscos sempre deixam a tag foda hahah bem simples mesmo, curti. banisch depositofotos sama /// banisch/carniça/andré/renato/hagaro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 580 Postado 3 de Maio 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 Achei um conceito legal. Porém exagerou um pouco nas lines. Podia dar uma trabalhada melhor no BG também. Mas pra quem tá voltando tá no caminho certo rs Abraço. ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 3 de Maio 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 Acho que a simplicidade da sua tag, em tempos que trabalhos um tanto quanto poluídos estão "na moda", a fizeram elegante e bela. Talvez se você tivesse delimitado de forma mais acentuada a parte direita da cabeça do homem teria ficado melhor. Mas de qualquer forma, está ótimo para alguém que está retornando. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 3 de Maio 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 que doidera hein, curti xD essas lines ai meio que salvaram, como vc fez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 709 Postado 3 de Maio 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 que doidera hein, curti xD essas lines ai meio que salvaram, como vc fez? se não estou enganado é um filtro padrão do ps.. Puts, curti cara. Faz mais trabalhos seguindo esse estilo só que trabalhando profundidade também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProArts 93 Postado 3 de Maio 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 Opa vlw pelos comentarios galera \o Hagaro, n tem filtro q faça lines sozinha nao doidao EHUEU As linhas foram feitas com brush em 1px ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 709 Postado 3 de Maio 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 Ah so, é pq eu pensei q vc tinha feito algum truque com Glowing Edges ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProArts 93 Postado 4 de Maio 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2016 Me, usei nada ehueue so fiz uma tag siplizona so com brush msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 4 de Maio 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio 2016 só acho q poderia ter usado melhor as fractals, talvez até ter usado mais... e usar mais o bg com essas lines ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHK' 7 Postado 4 de Maio 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio 2016 só acho q poderia ter usado melhor as fractals, talvez até ter usado mais... e usar mais o bg com essas lines ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st444ge 15 Postado 4 de Maio 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio 2016 Gostei esses riscos sempre dão um efeito agradável. "O homem que faz a sentença, deve bandir a espada" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados