Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão ''Nunca reclamar,só agradecer''

[D]ionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo o que vier, eu fiz por merecer.

É uma frase que mexe bastante com as pessoas, acho que devemos dar valor as simples coisas que temos.

• Curtir 1

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não vou mentir eu gosto de pensar no melhor, pois sei que sou capaz de ter o melhor basta eu me esforçar, posso não ter na hora que eu quero imediatamente, mas terei no futuro tudo depende de você e de sua vontade.

Mas tipo o que você recebe você deve agradecer, alias o que vim é lucro pra quem não tem nada.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Neste sentido, concordo.

Devemos agradecer a tudo que temos, mas isso não significa que você não deva reclamar por mudanças. Quem não vai à luta não atinge o que quer, por mais que seja impossível o caminho escolhido, sua batalha não é em vão e ela acaba servindo em outros caminhos que levarão à enfim chegada.

~~

Link para o comentário

Essa frase representa bem, como o ser humano e ganancioso, a própria frase diz que nascemos sem nada, e com o tempo a gente nunca está contente com o que temos e sempre queremos mais, não e atoa que vivemos num pais que infelizmente o dinheiro e o que mais vale.

"O homem que faz a sentença, deve bandir a espada"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não combina comigo.

Se está ruim, reclamo mesmo, sem essa de agradecer. Agradecer a mim mesmo por ter conquistado algo, mesmo que esteja ruim?

LMwiWVI.png

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.