Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Você pretende ter filhos no futuro?

[D]ionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que sempre é bom passar conhecimento para as pessoas, e acho que se eu tiver um filho.

Vou dar meu melhor e passar tudo que eu aprendi durante a vida para ele.

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Depois de estabilizado financeiramente e de ter uma casa própria quero ter no máximo dois filhos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Pra mim, ter um filho é ver a si próprio em versão mais jovem.

Tenho vontade de ter apenas 1 filho, seja homem ou mulher. Vai ser hard proteger ele das coisas ruins desse mundão, mas isso que é ser pai.

Por outro lado, eu e minha namorada temos vontade de adotar também, ai não sei como vai ser, mas de qualquer forma nós só veremos daqui a alguns anos...

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário

Num futuro não tão distante rsrs...

E digo uma coisa, as vezes, não escolhemos... Acontece. Por mais que provindo de falhas o resultado é uma luz e deve ser encarado como parte da realidade, é viver.

Pretendo ter 2, com sorte... Um menino e uma menina, sem sorte serão amados do mesmo jeito.

~~

Link para o comentário

Nem, eu não penso nisso não e nem me casar. Talvez eu mude de ideia futuramente.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.