Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Mudança: Você mudaria por alguém?

[D]ionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkk pra rir...

Não se deve mudar seu jeito por ninguém a não ser você mesmo. As pessoas devem gostar de você pelo que você é, pelo que sente bem em ser. Se há algo errado, o único capaz de julgar isto é você. Poderá ouvir conselhos dos outros porém quem da o juízo final é você.

Eu escolhi mudar meu estilo após minha depressão, deu certo. Não foi por que falaram ou pediram, foi por que eu estudei essa situação.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se você se veste igual um mendigo, ai é sacanagem, né.

Mas se veste normal, não, eu não mudaria.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Depende um exemplo:

Minha namorada me conheceu bem safado, eu saia direto ia em festas, ia sair com os amigos quase todo dia e eu acho que isso deve ser mudado depois de começar um relacionamento. Você não vai deixar de sair com seus amigos, apenas vai moderar um pouco mais, tem coisas que é preciso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

kkkkk pra rir...

Não se deve mudar seu jeito por ninguém a não ser você mesmo. As pessoas devem gostar de você pelo que você é, pelo que sente bem em ser. Se há algo errado, o único capaz de julgar isto é você. Poderá ouvir conselhos dos outros porém quem da o juízo final é você.

Eu escolhi mudar meu estilo após minha depressão, deu certo. Não foi por que falaram ou pediram, foi por que eu estudei essa situação.

E como você sabe que aquilo que você é, é realmente você? HAHAHAH

Parei, huehue.

Acho que a vestimenta é um mero detalhe nesses casos, é claro que não pode ser algo totalmente fora do contexto. Quanto ao jeito de ser não mudaria por mulher alguma.

Link para o comentário

E como você sabe que aquilo que você é, é realmente você? HAHAHAH

Parei, huehue.

Acho que a vestimenta é um mero detalhe nesses casos, é claro que não pode ser algo totalmente fora do contexto. Quanto ao jeito de ser não mudaria por mulher alguma.

Algumas pessoas tem plena consciência dos atos. É verdade que outras ainda não sabem o que fazem ou como agem, eis os linguarudos para "cuidar" hahahaha. Mas cabe apenas ao indivíduo decidir seu modo de transparecer.

exemplo tosco,

usar shortinho curto no frio é sinônimo de aparecer. Aí acho errado... Agora por parte dos homens, usar roupas com cores muito chamativas ou cortes de cabelo desenhados também é sinônimo de aparecer.... Depende do ponto de vista, cada um decide o que gosta para si e retém consequências no mesmo grau.

Eu particularmente não mudo por decisões dos outros, estudo a situação.... HAHAHAHAHA mas boa resposta, Plautzin... Realmente os outros são capazes de ver em nós aquilo que não conseguimos enxergar em nós mesmos, mas a decisão de mudança é exclusiva.

~~

Link para o comentário

Mudar seu vestimento mudaria algo? Ela tem que gostar de você,não da sua roupa.

Simples,não mude seu vestimento e sim suas atitudes.

Lerrrrri gou da u papo na 9vinha !!!

nóis o/

kek!

Link para o comentário

apenas vai moderar um pouco mais

Em ambos os sentidos. E foi assim que a namorada do Felipe fez ele virar co-admin \z

------

Eu sou bem nada haver. Acho que se eu for falar com um piscólogo ele explica minha situação.

Tem dias que eu estou bem na minha, tranquilo e tem dias que eu saio pra "endoidar" por aí, zuano, pegando cocota rs.

Teve uma mina que eu conheci que nos primeiros dias ela me achou super legal e tals, daí teve um dia que eu e meus amigos fomos na casa dela aí eu fiquei meio bebado e ela ficou tipo "não te conheci assim não".

Mas em geral sou tranquilo. E só melhoraria essas minhas atitudes meio loucas rs. Mas meu modo de vestir, caráter, etc, não.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Nop. Mesmo que a gente tente, não conseguimos mudar realmente. Sempre fica um lado pendendo... E uma hora você vai perceber que isso é desconfortável. Uma hora vai se sentir desgastado(a) sobre isso. Então procure alguém que te ame do jeito que você é.

Mas é igual o delicia do Shinamb mencionou e o Péf assinou embaixo; fazemos coisas que nem sempre são agradáveis aos olhos dos outros, atitudes, manias, o que seja... Mas se forem coisas realmente negativas, sempre tem alguém pra chegar na gente e dizer: "Mana, a coisa tá feia" (não especificamente com "mana", mas se fosse sempre assim seria muito maneiro). E é só analisarmos se é realmente isso - quem dá o veredito de continuar ou não, afinal? -. Só ter senso.

Crendeuspai, é difícil achar alguém que goste de nós com o nosso jeitinho? É, ué. Mas duvido que daríamos o devido valor se fosse tão fácil.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Todos temos falhas e, se pudermos aperfeiçoarmo-nos em nossas falhas, bom pra nois, mas mudar nossa essência por alguém, além de doloroso é, eventualmente sempre voltaremos a ser nós mesmos, o jeito é aperfeiçoar nossas falhas aceitarmos a essência de nossa natureza e, encontrar uma garota/alguém que também nos aceite.

Então é isso, não tente mudar, você não vai conseguir e ainda vai ficar mais infeliz, mas, te aconselho a perder peso, porque tlg que você é uma bola.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.