Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aceita Comunicação - Chat na ED

Compartilhar

Posts Recomendados

Minha sugestão é fazer um chat da ED com os membros que gostam da área,fixem um tópico lá e pronto.

Eu e o volcon estavamos vendo de fazer mas acabamos ficando ocupados com outras mudanças então agora dá pra fazer.

Acho que vai ser bem bacana pra área :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi coisa semelhante em outros fóruns, se tratava de um tópico onde as pessoas poderiam conversar e falar a toa. A ideia é legal, contudo o sistema da WebCheats é hierarquizado quanto a posts certo ? Seria uma ideia boa se apenas os membros "sensatos" fossem lá realmente bater papo e usar como chat. Contudo, para adquirir posts, muitos membros vão usar como uma "Fábrica de Flood Gratuito" entende ?

EX: Fulano manda "oi"

Ciclano "oi"

Fulano "tudo bem ?"

Beltrano "oi"

Ciclano "que fome"

Isso é só um exemplo, mas entende o ponto ? É como se fosse a ideia do Vale-Tudo (que você conhece bem) porém em um tópico só.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Já vi coisa semelhante em outros fóruns, se tratava de um tópico onde as pessoas poderiam conversar e falar a toa. A ideia é legal, contudo o sistema da WebCheats é hierarquizado quanto a posts certo ? Seria uma ideia boa se apenas os membros "sensatos" fossem lá realmente bater papo e usar como chat. Contudo, para adquirir posts, muitos membros vão usar como uma "Fábrica de Flood Gratuito" entende ?

EX: Fulano manda "oi"

Ciclano "oi"

Fulano "tudo bem ?"

Beltrano "oi"

Ciclano "que fome"

Isso é só um exemplo, mas entende o ponto ? É como se fosse a ideia do Vale-Tudo (que você conhece bem) porém em um tópico só.

Olha na ed nem conta posts,mas assim..

Pontos positivos: o historico ficaria eternamente no tópico,assim olhando conversas antigas.

Negativos: ao contrário de um chat no skype,não daria pra ''conversar'' da melhor maneira...

Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9504910, member: 4722605"']Olha na ed nem conta posts,mas assim..

Pontos positivos: o historico ficaria eternamente no tópico,assim olhando conversas antigas.

Negativos: ao contrário de um chat no skype,não daria pra ''conversar'' da melhor maneira...

Então, o que acha de criar esse chat no skype ? E ai poderia ser criado um tópico onde poderiamos postar print's das "Pérolas do Chat" :)

Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9504919, member: 4722605"']Bora,mas fala com um administrador antes,é sempre bom ;)

Tranquilo ! Obrigado pela compreensão [D]io, algo a acrescentar ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.