Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iori


HelvisFB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tentando cria profundidade na tag, tive a impressão q fico mt escuro e deu fail. [spoiler=V1] [IMG]http://i.imgur.com/nYaOHaw.jpg[/IMG][/spoiler] [COLOR=#b30000][B][I][/I][/B] [B][I]@Edit:[/I][/B][/COLOR] Bem eu tive de separar um poco as C4D's como o Moraesg indicou e diminuir o spam dos mesmo como o Mario falo, usei outras C4D e descobri o warp pra poder curvar c4d q são totalmente retas,e como foi aberto alguns espaços na tag usei bubbles para dar uma ocupada no espaço que iria ficar vazio ,e fiz com 3 tipos de gradient map diferente pra ver como ficava, espero q tenha melhorado. Obs: Tentei diminuir o blur porque na primeira tinha ficado exagerado. [spoiler=V2] [COLOR=#ffffff]V2[/COLOR] [IMG]http://i.imgur.com/P3Lv6OE.jpg[/IMG] [COLOR=#ffffff]V2.1[/COLOR] [IMG]http://i.imgur.com/ufH7gRf.jpg[/IMG] [COLOR=#ffffff]V2.2[/COLOR] [IMG]http://i.imgur.com/EjdVejA.jpg[/IMG] [/spoiler]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errou exatamente no que você estava tentando fazer, profundidade.

Ficou muito forte o gaussian blur, essa parada vermelha não combinou.

Spam de C4ds, não consigo ver o bg.

A forma que tu aplicou a iluminação ta melhor do que antes.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errou exatamente no que você estava tentando fazer, profundidade.

Ficou muito forte o gaussian blur, essa parada vermelha não combinou.

Spam de C4ds, não consigo ver o bg.

A forma que tu aplicou a iluminação ta melhor do que antes.

Percebi q tava havendo spam de c4d quando eu tava trabalhando na tag, tentei fazer de outro jeito mas acabava ficando muito vazio ou com grandes "valas" entre as c4d, irei começa a tenta cria flow ou coisa do tipo nas c4d pra ver no q da.As paradinhas vermelhas coloquei ali porque a c4d tinhas rajadas vermelhinhas kkk achei q ficaria interessante dar um realçada nessas rajadinhas.

To no cll agr T-T mas quando eu estiver no pc vo refazer essa msm tag V2 pra ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi q tava havendo spam de c4d quando eu tava trabalhando na tag, tentei fazer de outro jeito mas acabava ficando muito vazio ou com grandes "valas" entre as c4d, irei começa a tenta cria flow ou coisa do tipo nas c4d pra ver no q da.As paradinhas vermelhas coloquei ali porque a c4d tinhas rajadas vermelhinhas kkk achei q ficaria interessante dar um realçada nessas rajadinhas.

To no cll agr T-T mas quando eu estiver no pc vo refazer essa msm tag V2 pra ver como fica.

Ótimo, faça a v2 sim.

Estarei aqui para analisar como foi o segundo desenvolvimento.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta só abrir um pouco mais de espaço puxando as c4ds da esquerda e de baixo um pouco pra fora e ilumina a extremidade delas com um brush pra ilu ficar mais natural.

essa tag aí tem potencial, a render é maneira.

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, faça a v2 sim.

Estarei aqui para analisar como foi o segundo desenvolvimento.

 

tenta só abrir um pouco mais de espaço puxando as c4ds da esquerda e de baixo um pouco pra fora e ilumina a extremidade delas com um brush pra ilu ficar mais natural.

essa tag aí tem potencial, a render é maneira.

 

Tentei fazer o que ambos indicaram, o tópico já foi atualizado com V2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer o que ambos indicaram, o tópico já foi atualizado com V2.

CARACA MANO !

Você melhorou demais, meu deus.

Eu gostei das 3 versões.

Mas se liga, não acha que ficaria melhor colocando aquela effect azul? Nossa cara, meus parabéns.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.