-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Mice.Pera 0
Gente, é o seguinte...
O Grand Chase History atualizou dia 21/04 e com ele veio a missão exclusiva "Extermínio de Úria"
Estive lendo o tópico dos patches para ver o que foi adicionado e me deparei com o seguinte trecho:
"Observações: No final do período de atividade da missão-evento, qualquer conta com irregularidades nos logs será banida permanentemente. Todas as Gotas de Sangue, Moedas Antigas e Provas da Purificação não utilizados serão removidos no término do evento. Todas as Provas da Purificação e Baús do Eclipse não utilizados serão removidos ao final do evento."
Como o evento "Eclipse" era muito dificil, decidi usar hack... porém fiquei preocupado com esse trecho... Então entrei na pasta do game e notei que existem dois arquivos:
crashlog e crashlogDS
Dentro desses arquivos .txt estão os processos abertos quando o jogo fecha (pelo que eu pude notar)
Resumindo: Minha dúvida é que, se eu deletar o NOME do HACK dentro desses dois arquivos... poderei eu estar livre de ban?]
Agradeço des de já <3
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados