Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Base Publica BR - CharacterHacker all Servers

Baraozinn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hi guys, today I bring you a base a bit simple for help, with the benefit of charhack on all servers, in a next edition put aimbot and esp and weaponset, don't put them now because I'm out of time, I took an old base to do this job as I said I have no time to do a menu or base of 0 a list with a good amount of chars, in a next edition will put NexonGuard Bypass (the famous BlackChiper). Didn't have time to take pictures, but the menu is the menu selection v5, edited luizimloko.

Download - Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Credits

PerfectBR,

Drunken Cheetah

mmobob

We11ington

luizimloko

Solify's

Gordon

Baronzin

• Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tradução PT-BR

Oi pessoal, hoje eu trago-lhe uma base um pouco simples para ajudar, com o benefício de charhack em todos os servidores, em uma próxima edição aimbot put e esp e weaponset, não colocá-los agora, porque eu estou fora de tempo, eu tomou uma base de idade para fazer este trabalho como eu disse eu não tenho tempo para fazer um menu ou base de 0 a lista com uma boa quantidade de caracteres, em uma próxima edição vai colocar NexonGuard Bypass (o famoso BlackChiper). Não tenho tempo para tirar fotos, mas o menu é o v5 seleção de menu, luizimloko editado.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.