Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.369 Postado 2 de Maio 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 Aplicativo bloqueado por 72h a contar de 14:00h 02/05 para investigações sobre tráfico de drogas. O que vocês acham? PS ele foi bloqueado por que "empresas" não quiseram passar mensagens sobre uma investigação de trafico 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rod The Second 28 Postado 2 de Maio 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 Palha Assada http://rodthesecond.deviantart.com/ https://www.behance.net/Rodrigo_Galvao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 817 Postado 2 de Maio 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 Quem usa Wi-fi pode usar o whatsapp normalmente. Da logo essas informações vei, é uma investigação de drogas, o executivo do facebook já foi preso \z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeK- 321 Postado 2 de Maio 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 Não pode não @'Felipe aqui estava ruim até eu baixar o VPN Você vale aquilo o que você tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 817 Postado 2 de Maio 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 [quote name='DeeK-']Não pode não @'Felipe aqui estava ruim até eu baixar o VPN[/QUOTE] Estou usando normalmente com o wi-fi aqui de casa, sem utilizar nenhum vpn. E uma dica, não recomendo usarem o vpn. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rod The Second 28 Postado 2 de Maio 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 Sim, tb n recomendo o VPN, lembro q da ultima vez teve um monte de gente c infos, inclusive nudes, dos celulares vazadas por terem usado isso. Enfim, logo mais volta, antes das 72h acredito eu, mas pelo wi-fi n consigo tb n, acho que é por causa do seu provedor de internet da wifi que n acatou a decisão ainda. http://rodthesecond.deviantart.com/ https://www.behance.net/Rodrigo_Galvao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.369 Postado 2 de Maio 2016 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 Estou usando normalmente com o wi-fi aqui de casa, sem utilizar nenhum vpn. E uma dica, não recomendo usarem o vpn. aqui é gvt-vivo e não da pra usar no wifi não. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobolt 368 Postado 2 de Maio 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 Aqui utilizo internet da Oi, e também não estou conseguindo usar o aplicativo. Não usarei VPN por que tenho receio de invasão do meu aparelho já que utilizo aplicativos que contem dados pessoais. Membro ► Steel Member ► Bronze Member ► Silver Member ► [E]Estagiário ► Moderador Combat Arms ► Moderador Global ►Emerald Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 2 de Maio 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 Um abuso querer que a empresa viole a privacidade de seus clientes. Ao pessoal do tópico que ta com medinho: Usem VPNs oficiais e não coisa de tutorial do youtube >_> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 817 Postado 2 de Maio 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 Um abuso querer que a empresa viole a privacidade de seus clientes. Ao pessoal do tópico que ta com medinho: Usem VPNs oficiais e não coisa de tutorial do youtube >_> Não é querer violar a privacidade de clientes, é uma investigação de um crime, a justiça ta mais que certa em querer informações qual o problema da empresa dar, ela vai ta ajudando em uma investigação. Acha que um bando de criminosos merece privacidade? ainda mais se tratando de coisas irregulares? Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st444ge 15 Postado 2 de Maio 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 Pra mais que certo parar o aplicativo por alguns dias para fazer investigação, alem do mais essa empresa pode prejudicar mais o Brasil no futuro. "O homem que faz a sentença, deve bandir a espada" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 2 de Maio 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 Não adianta, eu acredito que não vão disponibilizar as mensagens trocadas até por que faz parte da política do WhatsApp. E acrescentando, o aplicativo agora contém criptografia de ponta, nova fórmula indecifrável implantada justamente para evitar essas palhaçadas. Quero ver de onde vão tirar as informações agora... Cambada de velhos atrasados. Enquanto isto, utilizo o telegram. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.369 Postado 2 de Maio 2016 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 Gente eu to bem triste,conheci uma garota da minha cidade lá no centro e fiquei conversando com ela por alguns minutos,eu peguei o numero dela conversamos por dois dias e eu só sei o primeiro nome dela,agora to sem contato :finger::finger::finger::finger: Tomara que liberem antes dos três dias. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yangfox 110 Postado 2 de Maio 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 O ruim é que nós pagamos indiretamente por esse bloqueio. Eu concordo quanto as informações que a justiça está pedindo, mas com essa criptografia de ponta-a-ponta não tem como. Deviam ter encontrado outro meio que não fosse esse. A comunicação hoje em dia é praticamente tudo no Whatsapp. Enquanto isso, o jeito é usar o Telegram mesmo... "Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.369 Postado 2 de Maio 2016 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 O ruim é que nós pagamos indiretamente por esse bloqueio. Eu concordo quanto as informações que a justiça está pedindo, mas com essa criptografia de ponta-a-ponta não tem como. Deviam ter encontrado outro meio que não fosse esse. A comunicação hoje em dia é praticamente tudo no Whatsapp. Enquanto isso, o jeito é usar o Telegram mesmo... Eu uso windows phone e não tem criptografia,nem tem a opção pra por na conversa :/ Então podem achar sim,alguns sistemas não possuem ainda. 1 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 2 de Maio 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 SIMPLESMENTE ESTOU BOLADO COM ISSO, CADES OS NUDES???!!!!!!111 "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 171 Postado 2 de Maio 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio 2016 Bem, meu Whats só serve pra receber notificação do grupo do povo da minha família, e o da faculdade. Ás vezes vem os pv's mas sempre são coisas que da pra viver sem. Pra mim não faz diferença. Sou do tipo que liga quando quer conversar kk Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 3 de Maio 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 Não é querer violar a privacidade de clientes, é uma investigação de um crime, a justiça ta mais que certa em querer informações qual o problema da empresa dar, ela vai ta ajudando em uma investigação. Acha que um bando de criminosos merece privacidade? ainda mais se tratando de coisas irregulares? Você não ta entendendo amigo. Eles desejam informações sobre determinados aparelhos/números par averiguar se existe crime ali ou não. O ponto é: quantas pessoas terão sua privacidade exposta apenas pq a 'justiça' quer averiguar algo? Pq isso não acontece uma vez só. Outra coisa para pensar e que pode acontecer até com você caso tenha contatos que se envolvam com coisas erradas é eles pedirem informações sobre você também apenas pq você está na lista de contatos do criminoso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 817 Postado 3 de Maio 2016 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 Você não ta entendendo amigo. Eles desejam informações sobre determinados aparelhos/números par averiguar se existe crime ali ou não. O ponto é: quantas pessoas terão sua privacidade exposta apenas pq a 'justiça' quer averiguar algo? Pq isso não acontece uma vez só. Outra coisa para pensar e que pode acontecer até com você caso tenha contatos que se envolvam com coisas erradas é eles pedirem informações sobre você também apenas pq você está na lista de contatos do criminoso. Vejo lados positivos e negativos nisso. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 3 de Maio 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 Vejo lados positivos e negativos nisso. Eu só vejo pontos negativos. Não é uma conversa no Whatsapp que vai incriminar alguém por tráfico. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 592 Postado 3 de Maio 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 Brincadeira com a minha cara!, não pega com Wifi,3g e muito menos VPN... "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 3 de Maio 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio 2016 Eu só vejo pontos negativos. Não é uma conversa no Whatsapp que vai incriminar alguém por tráfico. São apenas pontos negativos mesmo. Esses juízes atrasados... E continuam achando que o whatsapp vai liberar, deu o maior b.o nos EUA por causa disso aí com a apple em um outro caso, já não deu da outra vez e desta vamos passar mais três dias sem atoa, vão prender mais alguém por negar a política de privacidade? Ué. essa criptografia é usada na atualização recente do wpp, se a conversa que querem tiver nessa criptografia um abraço pra justiça. Palha Assada msm ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados