Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban incorreto.

~EvilCode
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/threads/cabal-pirata-hack-bypass.2526145/

Conforme segue as regras, postagem de scan é obrigatória, e nele se encontra o MD5 do arquivo postado e com base nisso, assim foi feito.

O uso de packers para proteção do código fonte explícito ao se compilar uma aplicação geralmente ocorre de gerar falsos "vírus", o que ao ver de pessoas leigas, leva a crer que a aplicação está realmente contaminada.

O que quero reclamar é, a conta DarkShade foi banida por "postagem de vírus", sendo que vários membros já haviam testado e funcionado o programa corretamente, claro, além do SCAN do mesmo, levando o MD5 do arquivo junto no site "virustotal", segue perfeitamente de acordo com as regras da comunidade, segue abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A conta foi banida pelo fato de um moderador seguindo um padrão de pensamento "olha, ta escrito password stealer, ele postou vírus, banido".

Cara, se fosse pra postar algo pra realmente ferrar com o PC de alguém, saiba que não ficaria visível isso, sou programador a tempo suficiente e tenho conhecimento para criar algo devastador que nenhum antivírus pega, posso até demonstrar tal caso queira.

Engraçado que no scan consta 7/56, sendo que os 7 em questão não são verdadeiros, posso provar compilando o executável sem proteção e que somente após o acréscimo do packer "VM Protect", os "vírus" são acusados.

Peço então uma análise mais detalhada do caso, comigo podendo provar a veracidade da não existência de vírus e podendo reproduzir tal ação.

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.