Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chaos


HelvisFB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saturação, a iluminação tá muito forte mas ela não tem uma source, ela tá só ali jogada não tem um local . Trabalhe mais o bg, tá escuro não dá pra identificar o trabalho, tipografia procure evitar por enquanto, trabalhe a tag em si depois pense em tipo e borda !

  • Curtir 1

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito seu avatar hehe, então.

Você ta precisando ter noção de composição, parece que você saiu tacando tudo sem pensar direito.

Tente melhorar sua criatividade e blendar melhor os recursos que você usa.

Tipografia e borda desnecessárias.

  • Curtir 1
 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte do bg me deixou em duvida na hora da criação por isso eu resolvi deixar escuro pois ficou grandes parte vazias eu não sabia se colocava c4d ali, então fiz com renders em gaussian blur, juntamente com wireframes e textures, pq achei q com c4d tampando as partes vazias ficaria mt poluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o grande ponto que você precisa melhorar é a iluminação. Alguns lugares como o canto esquerdo ficaram escuros demais, e outros lugares como o topo da render bastante saturados.

Seria interessante também se você trabalhasse melhor com os blend styles nos seus recursos. Mas é isso aí, continue treinando e evoluindo. Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.