Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Qual a melhor coisa em ser da Staff?

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Para você,qual a melhor parte de ser staffer?

Para mim é o aprendizado no fórum,as brincadeiras no whatsapp com os outros moderadores também são boas,ver tópicos antigos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Acho que assim como o fórum,é muito bom,até virar obrigação ou algo chato.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre bato na mesma tecla, a questão das amizades criadas entre a moderação e o aprendizado que levamos para a vida !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

A melhor coisa em ser staff é ser staff,uer zoa kk

A melhor coisa em ser staff é estar sempre aprendendo mais.

Há uma fonte ilimitada de conhecimento de pessoas que já passarão por aqui,além de que cada dia que passa aprendemos/conhecemos mais coisas,seja com membros,staffs,robô do google(masoq?kk??kk?lkkjj)

• Curtir 1
kek!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A amizade construída.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu acho que é a melhor coisa de ser moderador é ganhar respeito e admiração de certas pessoas. Outras coisas boas são as amizades que fazemos, as conferencias no skype que ficávamos por horas falando coisas do fórum. E também aprendizados que temos do inicio de uma rotina profissional: "Pontualidade; Trabalho em equipe; Manter a calma nos momentos difíceis; Respeitar nossos superiores;..." coisas como essas.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

A melhor coisa em ser o mediador é a confiança que lhe passam para que você continue aplicando mudanças, ordem e interação. As amizades construídas ao longo dos anos, todos os altos e baixos te fazem abrir os olhos e aprender como ser-humano errante.

O que fiz pela Combat Arms, me orgulho até hoje. Acredito que meu legado ainda é pregado até as gerações atuais e todo o reconhecimento é fruto dos próprios membros que me ajudaram a atingir este ápice e vice versa.

Não era obrigação, tinha prazer de zelar a área e faze-la crescer desde seu nascimento até o seu domínio total. Me recordo bem, a CA surgindo no meio de outras na grande GZ. O sonho de tira-la daquele amontoado, o momento que pareceu o fim... ( IP barred south america ), e o jeitinho brasileiro ( camufladores de IP ) que mantiveram a área ativa, o forte compartilhamento das estratégias e tutorias, a esperança... ONGAME e negociações com Nexon, a falta de sucesso e a reviravolta da LevelUP que impulsionou a área para criar independência e futuramente o domínio total do fórum webcheats.

Novamente, obrigado aos membros da CA zone.

• Curtir 1

~~

Link para o comentário

Com toda certeza é a amizade, e a responsabilidade que você aprende ter. Por mais que nesse fórum, como staffer não tenha tido uma amizade que carregue até hoje, em outros fóruns, carrego amizades até hoje, e já faz algum tempo que cultivo elas. Como mencionei, não cultivei amizades daqui, mas lembro de cada um que conversava comigo, e agradeço a todos, por participarem da minha vida, no período curto de tempo.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

Chat do Skype e Área Interna xD, altos tópicos loucos.

• Curtir 1

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Amizade,Zoera e a aprendizagem toda as situações contribuindo para o amadurecimento do mesmo na equipe!

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário

É muito legal fazer parte de projetos, implantar melhorias, discutir mudanças, aplicar eventos, dar uns ban de vez enquando.. e também as amizades que você cria no fórum, mas pra isso nem precisa ser da staff hahah, mas é legal ter vários amigos na staff junto com vc pra te auxiliar, ajudar ou só te zoar msm asuashuhauashuauh

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

As amizades, as badernas, os aprendizados... Trabalho em equipe, organização, pontualidade, empatia... Uso tudo isso lá fora. Se há algo que não me arrependo é de ter feito parte dessa linhagem. Independente das decepções e indignações, no fim sempre vale a pena. ♥

• Curtir 1

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Para mim foi a introspectiva do aprendizado e o fim das responsabilidades triviais, para muitos, é o fim da chupação de ovo, pq mto nego entra na staff por ser falso, não defender seus ideias e puxar saco de superior pra tomar up :D

Mas isso, anos atrás, hj, sei lá.

Link para o comentário

Já participei da staff de alguns bons fóruns, o primeiro deles foi o falecido FelipeMasterx. Bem, não há de certo para eu, uma coisa boa em ser da staff. Quando chega a um momento em que você começa a gostar de um fórum, e quer ver ele crescendo cada vez mais junto com seus amigos, esta é a hora de tentar algum cargo da staff. Em sumo é bem isso, ser da staff é querer o bem para o fórum.

E ter o poderzinho de pirokar divamente quando der. q

Link para o comentário

A zoeira com a rapaziada é claro. e depois a responsabilidade que você assume para o fórum e com os membros dele.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.