Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao entrar no GB.


Pixieloka2
 Compartilhar

Pergunta

Ola.

Como podem ver no topico estou con um erro no meu GB.(Oh Really?:rolleyes:)Sempre que eu coloco meu usuario no GB.Aparece um tela negra,logo dps aparece um Erro Violation, tried to ??? 3x00.Aparece isso. Gostaria de saber se tem como resolver.Ou se tem pessoas com o mesmo problema.♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta Isso Pra ver...

 

Ola amigo, isso conseguentemente é provacado pela configuração da placa de video, olha se os drivers estão instalados corretamente e em seguida dé uma atualizada no seu directx, pois ele é tambem ajuda a rodar o game.

Se o problema persistir desistale o GB e delete a pasta da ONGAME que esta em ARQUIVO DE PROGRAMAS e em seguida baixe novamenete no site a atualização do GUNBOUD que é GunBound_Brazil_WC_091208_Ver558 e em seguida instale novamenete.

 

Se ajudei Agradeça-me. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Execute em modo de compatibilidade, talvez dê certo, clique com o botão direito no incone do GB, desca em propriedades, ira abrir uma janela, clique em Configurações, marque "executar esse aplicativo em modo de compatibilidade" e abaixo selecione o software que vc usa.

Abraços, se possivel volte aqui para me dar um feedback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.