Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Não consigo acessar a área de Design da WebFX

Carnage™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bom dia.

Estou desde ontem tentando acessar a área de design da webfx, mas sem sucesso. Até ontem de tarde estava funcionando normal, mas por algum motivo a partir das ~16hrs, não consegui mais. Simplesmente não aparece a área para mim.

[spoiler=PRINTS] 8ns6uLJ.png

cY5gVf3.png

qoS7xdY.png

Como vocês podem ver, as área de Anúncios e Entretenimento aparecem normalmente.

Quando tento acessar algum link da área de design em si, aparece um Erro:

[spoiler=Mais Prints]96zN1ZL.png

0ilPhGw.png

Provavelmente há algo errado com minhas permissões, pois deslogado eu tenho acesso normal à área.

A situação persiste desde ontem, preciso que consertem isso o mais rápido possível pois tenho pedidos na fábrica para atender. :/

Desde já agradeço a atenção.

PS: Há também algum erro com minhas notificações no site da webfx, na WC aparecem as notificações normalmente, com um aviso (geralmente com um número em um quadradinho verde) do lado do ícone. Na WebFX, entretanto, não aparecem tais avisos. As mensagens particulares estão com o mesmo problema. Mesmo estando funcionando normal na WebCheats.

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Já concertei o erro da área, quanto as notificações irei pedir ao Jm para analisar. @Jm'
  • Curtir 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A respeito das notificações estamos ainda corrigindo alguns problemas, acredito que em breve isso deve ser resolvido.

Abraços.

• Curtir 1

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.