ezequiel00 505 Postado 30 de Abril 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril 2016 Quebrando Proteção do Anti Hack Muitos me pedem um hack para o Grand Chase Resistande, seja aqui ou no site oficial da 2Cheat. Então vou ajudar vocês a quebrar a proteção dele e isso funciona em qualquer servidor de GC. Programas Necessários Você vai precisar do programa Cheat Engine Você pode encontrar ele clicando aqui> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E também, de um Grand Chase de sua preferencia... eu irei usar o History como exemplo por que o Resistance ta dando erro aqui. Para ir até o site, clique aqui> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preparando o Jogo Bom, primeiramente, abra o Grand Chase que queira, e vá no modo Tutorial. Escolha os personagens que desejar, e espere sua barra de MP enxer completamente. Após isso, abra o Cheat Engine. Preparando o Cheat Engine Após ter feito o passo anterior, vá no Cheat Engine. Clique no icone de um computadorzinho em cima, e abra o processo de seu Grand Chase. Em Value Type, coloque Float Em Value, coloque 4 ( Se for GC Season 2 coloque 3 ) Após isso, vá ao próximo tutorial. Achando valor do MP Após ter feito o passo anterior completo, prossiga: Clique em Scan, após isso, já mude o Scan Type para Decreased Value Assim, espere enxer, mude o Scan Type para Exact value coloque 4 ( ou 3 ), repita isso. Quando tiver 2 resultados, prossiga: Quebrando Proteção Finalmente, vamos quebrar a proteção do jogo. Após ter 2 resultados, clique sobre os 2 e clique na seta vermelha. Você vai ver que um dos 2 ultrapassa 4 ( ou 3 )por alguns decimos, clique sobre ele com o direito E clique em "Find out what acesses this address" Você vai ver algo parecido com isso: Clique sobre o primeiro, e clique em Show Disassembler, irá abrir isso com a FLD selecionada: Você verá, um lugar com a seguinte instrução: "jnp main+"[...} Ali que iremos mudar. De um duplo clique sobre o JNP, irá abrir isso: Mude de jnp para jmp... Feito isso, a proteção do jogo irá ser quebrada, e você irá poder criar por exemplo: MP Hack... Sobre os pointer... isso fica para um outro Tutorial. Avisos Rápidos 1- Se você não mudar o jnp para jmp o jogo irá dar hack detectado, se você freezar o MP por exemplo. 2- Se você escrever algo errado, como por exemplo: jmi ( acontece ) o jogo irá dar hack detectado ou irá crashar ao freezar o MP. 3- Essas address que você achou não servem para criar hack's, elas são temporarias ( só da para usar nessa sessão do game ) se quiser pegar pointer, boa sorte. 4- Para criar o MP hack, após mudar o JNP para JMP, selecione os 2 valores 4 ( ou 3 ) e aperte espaço. Assim irá ter MP Infinito. 5- Criar coisas como PET MP ou Vida Infinita e o mesmo estilo de criar o MP, só basta pensar um pouco. Obrigado por ler até aqui, dúvidas, comente, eu irei te ajudar! Creditos: DannielMM - Criação do Tutorial Fontes: DannielMM - Seu Cérebro 7 O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniboladao13 5 Postado 10 de Maio 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio 2016 Mano não consigo me add no skype? por gentileza! skype: vinicius_rocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 505 Postado 10 de Maio 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2016 Mano não consigo me add no skype? por gentileza! skype: vinicius_rocker Eu não adiciono ninguém no meu skype... Me manda o problema por mensagem privada. 1 O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniboladao13 5 Postado 11 de Maio 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio 2016 Cara eu não consigo, me add por favor dps só me remover da lista não vou te expor! na boa tipow não sei se é a versão do C.E ou algo assim mas simplesmente não consigo brother da uma força por favor, não consigo a opção float e como assim ter dois resultados? da uma ajuda por favor slc... Não consigo mesmo, fiquei mais de 4 horas ontem vendo se era possível que eu descobrise alguma forma de burlar mas nada ou melhor quebrar a proteção do game me add vc me ajuda dps bloqueia simples.Repito não tenho interesse em lhe expor e sim em sulucionar meu problema, mas agradeço desde já! vlw ATT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDashNNN 114 Postado 14 de Maio 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio 2016 se você reverter o fld em questão mostrará alguns outros hacks como HP por exemplo 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 505 Postado 14 de Maio 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2016 se você reverter o fld em questão mostrará alguns outros hacks como HP por exemplo Sim, irá. E também mostrará a vida do monstro em alguns casos, possibilitando a criação de um auto kill ( Não dá pra fazer pelo C.E só na programação mesmo ) C.E é tipo... uma luz no fim do tunel xD O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.922 Postado 14 de Maio 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio 2016 Ótimo tutorial Daniel,método funcional ! Curiosamente eu achava que Float só servia para pegar HP. @ezequiel00 [QUOTE]Em [B]Scan Type[/B], coloque [B]Float[/B][/QUOTE] Float não é em [B]Value Type[/B]? kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 505 Postado 14 de Maio 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2016 [quote name='teteu028']Ótimo tutorial Daniel,método funcional ! Curiosamente eu achava que Float só servia para pegar HP. @ezequiel00 Float não é em [B]Value Type[/B]?[/QUOTE] Ah sim, erros acontecem xD Obrigado. E o Float serve pra muita coisa no GC. MP, Vida, Furia, e etc... 1 O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzStaz 0 Postado 20 de Maio 2016 Compartilhar Postado 20 de Maio 2016 Quebrando a proteção eu posso acelerar o jogo pra usar o xp infinito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 505 Postado 20 de Maio 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2016 Quebrando a proteção eu posso acelerar o jogo pra usar o xp infinito? No GCH isso não funciona, mas em outros Grand Chase pode funcionar. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parceiros 3 Postado 25 de Maio 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio 2016 Olá amigos, no meu não aparece jnp ou mesmo jmp, aparece Call, o que posso fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 505 Postado 25 de Maio 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2016 Olá amigos, no meu não aparece jnp ou mesmo jmp, aparece Call, o que posso fazer ? Você está fazendo certo? Responda meu MP. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados