Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shine

ferhxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Escolha uma imagem, selecione nela a parte em que vc quer aplicar o efeito (obs: nao corte junto com a borda preta, ou seja. recorte um pouco afastado da borda do peda´o pq sem a borda o efeito nao fika mto bom) usando o polygonal lasso tool.

shinetutselecionando0gx.gif

2 - Crie outra layer e copie a parte selecionada para ela.

3- Fa´a uma nova layer, selecione a layer com a parte recortada segure shift e clique na layer vazia... depois disso junte as 2 layers apertando em ctrl+e

sigtutselecionando7gt.gif

4- Crie uma nova layer... e com o "Gradient Tool" personalizado deste modo:

barra3ug.png

Fa´a uma barra +/- perpendicular com o peda´o recortado

sigtutshinepart7rr.gif

5- Depois pegue na layer q esta essa barra clique com o botao da direita e depois clique em "Create a clipping mask"

sigtutmask7ma.gif

6- Vá para o image ready clikando nesse botao:tool28lx.png

7- No menu de anima´ões, copie a layer, na cópia, arraste a barra branca até o outro lado da parte recortada, depois disto clique em "tween..." digite +/- quantas layers vc ker q o movimento seja feito, eu usei por exemplo 15 (menos layers fazem com q o movimento seja + rapido, + layers torna o movimento + lento)

sigtutimgready1hs.gif

8- Aperte no botao play para ver o resultado e é isto... depois de algum tempo e pratica vc pega o jeito de fazer 2.. 3.. ou ate 4 shines numa soh sig ^^

Resultado final:

tutoshine5ag.png

Créditos: ferhxD

Vlw pra kem gostou ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O POVO! PAREM DE RECLAMAR ¬¬"

o cara postou o tuto com anima´ões, mais detalhado que eu já vi e vocês tão metendo o pau ae no cara, que isso gente, levem em considera´ão o trabalho dele, vai ver ele está ausente no fórum!

Link para o comentário

O POVO! PAREM DE RECLAMAR ¬¬"

o cara postou o tuto com anima´ões, mais detalhado que eu já vi e vocês tão metendo o pau ae no cara, que isso gente, levem em considera´ão o trabalho dele, vai ver ele está ausente no fórum![/b]

Concordo com o Kons!

o cara fez tudo explicadin ate mostrando com gif!

e eu nao estou vendo o cara entrar deve estar ausente mesmo!

outra... quando voces estiverem com duvida vá ao senhor maior! >>> GOOGLE <<< wink.gif digita entre aspas ex: "salvar gif animado com fundo transparente"

Pesquisa!

Flw

Link para o comentário

federico. axo que alguem tem que tira nossas duvida pq se não ninguem iria mais posta nao é pq so era ir ao google e pesquisar...

DDleo vc ja conseguiu fazer fik transparente e gif ao msm tempo?[/b]

claro que nao,aff xD

mais tambem voces devem ter um pingo de interesse... se o cara nao esta renpondendo é pq tem alguma coisa com ele, ele pode estar ausente do forum, entao nao custa nada esperar!

em quanto isso nao custa nada vc preocurar wink.gif vai ver voce aprende mais ainda...

nao estou falando que o cara nao tira duvidas e talz... mas... se ele nao esta respondendo é pq esta ausente mesmo... agora quer ver... preocura no google que vc vai achar e vai tirar suas duvidas... tenta pra vc ver..

flw

Link para o comentário

Inutil pra minhas sigs mas fiko legal... tenho que concordar com frederico e com kons o pessoal todo reclamando do kra, agrade´a a ele por postar pelomenos um tutorial não como outros aki nunca postou nenhum tutorial não ajuda ninguem e fika reclamando. O kra ta ausente então não reclamem porque ele não vai responder.

federico. axo que alguem tem que tira nossas duvida pq se não ninguem iria mais posta nao é pq so era ir ao google e pesquisar...

DDleo vc ja conseguiu fazer fik transparente e gif ao msm tempo?[/b]

Na verdade não é o trabalho dele responder duvida de outros usuarios, ele ja criou um tutorial bem explicado e isso que era o trabalho dele agora tirar duvidas é opcional. Queria tanto que a resposta de tuto estivesse na minha frente, se fosse assim eu não teria mais aquela merda de FlashPlayer erro depois de instalar o programa...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.