Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo You gonna cry ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todo ano tem tópico sobre isso. Mas não canso de ver.

Hoje na facul(Ed.Fisica) eu vi nego maromba, gigante, falando que assiste Naruto e já chorou na morte do Jyraia.

Não posso falar nada, porque até ano passado eu assistia e tals, mas tipo, é meio diferente né ? kkkk

Enfim, todo mundo se apega um pouco a um certo personagem e acaba tendo aquele "suor másculo" em algum momento.

Eu vou botar uma lista aqui de animes e mangás que me botaram na depre ao assistir, se quiserem comentar sobre os seus, bora debater :)

Animes:

Steins;gate

Kamisama no Memochou

Guilty Crown

Hajime no Ippo

Clannad

Anohana

Angel Beats

Suzumiya Haruhi

Little Busters

Mangás:

Nozoki Ana

Fuuka (sem gayzisse, eu chorei pra caralho nesse mangá velho, namoral, o cara se apega no personagem e do nada.... no spoilers mas... pqp hein... mangá foda pra porra)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jmed Você precisa jogar School days, cara. O anime é um passeio em um dia ensolarado perto das treta do jogo. @topico Anime: Slam dunk Mangá: Konjiki no Gash Bell É raro eu chorar vendo algo, mais raro ainda é eu lembrar.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.