Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recusada Vamos mudar os ranks?


NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

Proposta

Eu me lembro de alguém já ter sugerido isso, mas vamos lá, a ideia é sempre aprimorar, não é?

As atuais ranks são demasiadamente estranhas, comparam os membros, de acordo com a sua quantidade de posts, em níveis de "metais" (ou materiais) por assim dizer. Esse método de ranking é bem velho na verdade, criaram inúmeros níveis alguns anos atrás e aquele prazer em ser "bronze member" tornou-se ultrapassado.

A ideia de colocar valor material nos membros já está muito enjoativa e é hora de mudar isso para nomes mais chamativos, amigáveis, simples e bonitos, sim, é muito mais bonito e fácil entrar num fórum e ler "membro iniciante" do que "bronze member". Aliás, algumas das placas já são classificadas por experiência e não por material, como "elite member".

 

A ideia é, organizar os atuais ícones de grupos em nomes simples, e em português (sim, apesar da conexão entre as línguas de computador e inglês, é muito bom valorizar a nossa língua, principalmente nessa situação). Isso deixa o fórum mais agradável e finalmente, os membros serão agrupados pela sua experiência.

 

Como?

Bem, uma das partes dessa proposta é diminuir o número de rankings e aumentar a quantidade de posts entre um e outro. Se não me equivoco aqui, temos 12 rankings de membro (com exceção das especiais). A ideia é trocar os nomes (não necessariamente as cores) já existentes e começar a classificar os membros pela sua experiência.

 

Ideia de Mudança

A minha ideia de mudança é a seguinte, tiramos as ranks que têm cores iguais ou parecidas e mudamos o nome do restante.

 

Atual -> Novo

Membro -> Novato

Steel Member -> Iniciante

Bronze Member -> Aprendiz

Silver Member -> Membro Pleno

Gold Member -> Viciado

Sapphire Member -> Veterano

Emerald Member -> Avançado

Ruby Member -> Elite

Platinum Member -> Profissional

Diamond Member ->

Elite Member -> Expert

Titanium Member ->

(observação: não sou nada bom com nomes, é só uma ideia)

 

Conclusão

Os ranks ficarão divididos de um modo muito melhor e mais simples, é muito estranho pra quem não está acostumado com o fórum ver os nomes dos "materiais". É mais convidativo e mais apresentativo ter as classificações divididas por experiência!

 

Inté Mais
  • Curtir 5

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.