Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aceitação ou superação? / Obesidade

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

No Brasil, dados do Ministério da Saúde, obtidos através do sistema Vigitel (Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico), no ano passado, mostram que o percentual de obesos aumentou de 11,4% (em 2006) para 12,9% (em 2008). Isso confirma a idéia de que a obesidade vem tomando a forma de uma epidemia, sendo um caso de saúde pública, para o qual os governantes precisam estar atentos.

Lembram dessa mulher?

Ela postou um vídeo falando que estava perdendo peso e, morreu 2 meses depois de infecções na pele e trombose, resultado de sua super-obesidade que arrastava-se por anos.

Eu, pessoalmente, não acho que ela perdeu peso algum e, se realmente começou a perder peso, claramente começou muito tarde, pois morreu 2 meses depois após alegar ter perdido 20 kilos.

E do Francis?

Ele também fez um vídeo dizendo que estava perdendo peso e, 2 meses depois, fez outro vídeo dizendo que tinha desistido de perder peso, pois era muito difícil e ele ficava triste ao reduzir o que comia. Hoje, 2 anos depois, está mais gordo do que nunca e com 35 anos, já está perto de atingir sua expectativa de vida.

Eu fiz um comentário rindo da morte da gordona do E.T e xingando e sofri represália dos outros por estar rindo do fato que ela cometeu suicídio através de MacDonalds.

Pra mim, obesidade é um crime de moral, pois há pessoas morrendo de fome enquanto obesos estão morrendo de "supra-aliemtar-se", sem falar que pais obesos podem transmitir fatores de riscos geneticamente para seus filhos, como maiores chances DOS FILHOS terem diabetes, ataques cardíacos, derrames, tromboses e outras doenças relacionadas a obesidade, e também de simplesmente conduzirem seus filhos a obesidade infantil, uma que provavelmente terão a mesma alimentação e seguirão ao padrão de inércia e sedentarismo dos pais, tornando-se adultos super-obesos que morrerão antes dos 50 e fazendo o ciclo se repetir.

Enquanto isso, vivemos em um mundo que vende a ideia que não temos que nos aperfeiçoar, mas que devamos nos aceitar por quem somos, mesmo que sejamos feios, magricelas, obesos, depressivos, ladrões e pedófilos, a mídia vende a ideia de que Aceitação > Superação, quando deveria ser exatamente ao contrário! Se sua condição de vida, seja ela financeira ou de outra natureza, você não deveria simplesmente aceita-la, mas indignar-se e ir atrás de melhorias!

Você vai atrás de melhorar sua realidade ou apenas aceita ser como é?

Opine.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. Eu estou bem gordo e preciso de uma ajuda, estou seguindo uma dieta minha mesmo que combinei com o Dio a um tempo porém não ta fazendo efeito não '-'

Vou ver isso mais pra frente, gosto de mim mesmo porém não quero ter que procurar um número maior.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Eu como muito,porém não fico gordo,acho que é genética .

Comer e saborear é bom, mas tem que ter limite.

Não é uma questão de aceitação, mano,além de problemas físicos há também problemas sociais.

Não tem nada a ver com padrões de beleza,assim como é feio um monte de banha caída, também é feio aquela barriga seca . Seja da forma que você quiser,desde que não traga problema a sua saúde.

kek!

Link para o comentário

É.. Eu estou bem gordo e preciso de uma ajuda, estou seguindo uma dieta minha mesmo que combinei com o Dio a um tempo porém não ta fazendo efeito não '-'

Vou ver isso mais pra frente, gosto de mim mesmo porém não quero ter que procurar um número maior.

Não adianta só fazer dieta e não queimar a gordura. Te dei umas dicas naquele teu tópico, só seguir que funciona.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sou estilo o teteu, graças a Deus minha família toda é magra e comem pra kara***

Acho que cada um tem que ser do jeito q gosta, sem padrões de beleza.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.