-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
heartlessrag 1
Boa noite a todos, primeiramente não sei se estou na área correta,mais enfim, acabei de criar conta no fórum e não tenho hábito de participar dos mesmos, porém como sempre entro aqui como visitante e encontro muita informação venho retirar essa, jogo um servidor private de ragnarok cuja o mesmo concede a um " novo usuário " um pack de itens que se juntados da uma boa ajuda, em minha casa o IP é fixo, não dinâmico, a dúvida seria essa é possível a troca de um IP fixo para criação de algumas contas com ips diferentes, sendo assim em todas ganharia este pack e poderia junta-los? É uma dúvida boba, sou leigo em tudo que se diz respeito a configurações, ips etc, apenas jogo, e outra jogo outro servidor cuja também tive o banimento do meu ip, então se eu conseguisse trocar seria de grande valia. Grato a todos!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados